Anderson Marinho Postado Agosto 23, 2016 Postado Agosto 23, 2016 Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2016 Postado Setembro 5, 2016 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Isaías 28:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 7, 2016 Postado Setembro 7, 2016 Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1João 4:10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 12, 2016 Postado Setembro 12, 2016 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 13, 2016 Postado Setembro 13, 2016 Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Hebreus 2:1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 14, 2016 Postado Setembro 14, 2016 Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 15, 2016 Postado Setembro 15, 2016 Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o Senhor. Deuteronômio 11:7 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 21, 2016 Postado Setembro 21, 2016 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15 Citar
Anderson Marinho Postado Setembro 26, 2016 Postado Setembro 26, 2016 Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Salmos 104:4 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 5, 2016 Postado Outubro 5, 2016 Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos. Salmos 143:5 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. 1 João 2:3 Citar
Paulo de Deus Postado Outubro 6, 2016 Postado Outubro 6, 2016 Quem és tu para temer o homem mortal, que morrerá, e o filho da humanidade, que será constituído em mera erva verde? — Isa. 51:12. A fé em Jeová o ajudará a vencer os seus medos. (Pro. 29:25) Concentre-se em seu Pai todo-poderoso. Ele vê e sente o sofrimento das pessoas sob o domínio de governantes injustos e age em favor delas. Por fortalecer sua fé agora, você pode ver a Jeová como uma Pessoa real que deseja ajudá-lo. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 7, 2016 Postado Outubro 7, 2016 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Hebreus 12:11 Todos nós temos problemas que precisam de solução, alguns causados por nossa culpa outros por circunstâncias da vida mas em todos eles o Senhor Deus tem controle de tudo em suas mãos. Mas precisamos ter perseverança nas provações segundo o exemplo de Cristo, porque se suportamos as provações Deus nos trata como filhos. Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2016 Postado Outubro 8, 2016 Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me odeiam, e das profundezas das águas. Salmos 69:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 10, 2016 Postado Outubro 10, 2016 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 1 João 3:2 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. 1 João 2:12 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 13, 2016 Postado Outubro 13, 2016 Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. 2 Crônicas 15:7 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 14, 2016 Postado Outubro 14, 2016 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 21, 2016 Postado Outubro 21, 2016 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 24, 2016 Postado Outubro 24, 2016 E ofereceram, no mesmo dia, grandes sacrifícios e se alegraram; porque Deus os alegrara com grande alegria; e até as mulheres e os meninos se alegraram, de modo que a alegria de Jerusalém se ouviu até de longe. Neemias 12:43 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Outubro 27, 2016 Postado Outubro 27, 2016 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Apocalipse 12:10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 3, 2016 Postado Novembro 3, 2016 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 21, 2016 Postado Novembro 21, 2016 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21 Citar
Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Postado Novembro 30, 2016 E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo. Mateus 17:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Dezembro 5, 2016 Postado Dezembro 5, 2016 Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo. Eclesiastes 7.5 Ary Braga e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.