Anderson Marinho Postado Março 30, 2017 Postado Março 30, 2017 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:19,20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 3, 2017 Postado Abril 3, 2017 Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui. Isaías 65:1 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 5, 2017 Postado Abril 5, 2017 Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Isaías 1:17 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 7, 2017 Postado Abril 7, 2017 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 10, 2017 Postado Abril 10, 2017 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Salmos62:7 Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Lucas6:47,48 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 11, 2017 Postado Abril 11, 2017 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 13, 2017 Postado Abril 13, 2017 Assim diz o Senhor: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor; e não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar. Jeremias 22:3 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:2 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 17, 2017 Postado Abril 17, 2017 E te converteres ao Senhor teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus. Deuteronômio 30:2,3 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 27, 2017 Postado Abril 27, 2017 Não matarás. Êxodo 20:13 Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:11,15 Citar
Anderson Marinho Postado Abril 28, 2017 Postado Abril 28, 2017 O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 15, 2017 Postado Maio 15, 2017 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2017 Postado Maio 17, 2017 Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela. Provérbios 8.11 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2017 Postado Maio 18, 2017 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31.24 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 24, 2017 Postado Maio 24, 2017 Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento.O que repreende o escarnecedor, toma afronta para si; e o que censura o ímpio recebe a sua mancha.Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará.Provérbios 9:6-8 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 29, 2017 Postado Maio 29, 2017 Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Maio 30, 2017 Postado Maio 30, 2017 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:4 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 5, 2017 Postado Junho 5, 2017 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías43:2 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 12, 2017 Postado Junho 12, 2017 Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. João 16:13 Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 15, 2017 Postado Junho 15, 2017 O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; Hebreus 1:3 Citar
Paulo de Deus Postado Junho 15, 2017 Postado Junho 15, 2017 Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores. — Mat. 6:12. Fica claro que Jeová não quer que nos preocupemos apenas com o nosso bem-estar espiritual, mas também com o de outros, incluindo os que talvez tenham pecado contra nós. Esses pecados em geral não são graves e nos dão a chance de mostrar o quanto amamos nossos irmãos e estamos dispostos a perdoá-los, assim como Deus tem nos perdoado. (Col. 3:13) Infelizmente, como humanos imperfeitos, às vezes ficamos ressentidos com alguém. (Lev. 19:18) Se falarmos disso com outros, eles talvez tomem as nossas dores, causando divisão. Deixar de resolver o problema mostra falta de apreço pela misericórdia de Deus e pelo resgate. Se tivermos a tendência de não perdoar, nosso Pai deixará de aplicar a nós o valor do sacrifício de seu Filho. (Mat. 18:35) Jesus falou mais sobre isso logo depois de ensinar a oração-modelo. (Mat. 6:14, 15) Por fim, para nos beneficiarmos do perdão de Deus, devemos nos esforçar para não praticar pecados graves. — 1 João 3:4, 6. Citar
Anderson Marinho Postado Junho 17, 2017 Postado Junho 17, 2017 Se tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá? Salmos 130:3 Citar
Anderson Marinho Postado Junho 27, 2017 Postado Junho 27, 2017 Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos. Malaquias 2:7 Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:11 Citar
Anderson Marinho Postado Julho 12, 2017 Postado Julho 12, 2017 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10 Citar
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2017 Postado Julho 17, 2017 Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito.Não te apresses no teu espírito a irar-te, porque a ira repousa no íntimo dos tolos.Eclesiastes 7:8,9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Anderson Marinho Postado Julho 31, 2017 Postado Julho 31, 2017 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.