Wanderson Amorim Postado Março 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2012 Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías, 42, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos; Provérbios 1:5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2012 Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma. E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago, 1, 3-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2012 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa; Efésios, 6, 1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 Destruirás aqueles que falam a mentira; o SENHOR aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. Salmos 5:6 SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho. Salmos 5:8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares. Provérbios, 3, 9-10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. Romanos, 12, 20-21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou. Salmos, 3, 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte. Apocalipse, 2, 10-11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charle cell Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Em Cristo você encontra tudo pra ser feliz, a palavra de Deus esta hoje em João 5,31-47 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Vou deixar um video de uma musica que gosto muito: Arautos do Rei: Vaso de alabastro: Boa Noite a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 26, 2012 E dar-lhe-ei a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.Apocalipse, 2, 28-29 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Desvia de ti a falsidade da boca, e afasta de ti a perversidade dos lábios. Provérbios, 4, 23-24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2012 Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.Tiago, 1, 12-15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 28, 2012 Compartilhar Postado Março 28, 2012 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao SENHOR entendem tudo. Provérbios 28:5-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jscell janildo Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Porque sei que ele vive e por fim se levantara sobre a terra.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Ai vai um video q gosto MUITO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Um exemplo Para q numca vc desista dos seus sonhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Este é um Grande Amigo Sandro Guedes http-~~-//www.youtube.com/watch?v=QFqOE-h7JZw&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 ouvindo-os Jesus replicou: "os sãos nao precisam de medico, mais os enfermos; nao vin chamar os justos, mais os pecadores" (Mc 2,17). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genesescell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor. Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. João 15:9-10 Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele. 1 João 2:4-5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Linda Musica Boa Noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Um video que vcs devem assistir!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.