Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

¶ E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
¶ Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Efésios 2:1-8

Postado

1) Portanto convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.

2) Porque, se a palavra falada pelos anjos permaneceu firme, e toda transgresão e desobediência recebeu a justa retribuição,

3) Como escaperemos nós, se não atentamos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;

4)Testificando também Deus com eles, por sinais, e milagres, e várias maravilhas e dons do Espiríto Santo, distribuídos por sua vontade?

(Aos Hebreus 2 - 1,2,3 e 4). 

Precisamos ouvir mais e falar menos, pois até o tolo quando está calado, se passa por sábio,

e Jesus nos orienta a ver pela palavra que ele e superior aos anjos, e sumo sacerdote idôneo e compassivo, apto para nos perdoar e nos resgatar das trevas para sua luz e sua graça e misericórdia,

nos alcança atraves do seu Esprírito Santo e companheiro sempre presente nas horas da adversidade,

quando ninguem te estende mais as mão ele vem e te diz, eu te ajudo e te esforço tende bom animo,

não te pasmes e não te espante que eu sou contigo.

Postado

¶ O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.
Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,
Porque serão como diadema gracioso em tua cabeça, e colares ao teu pescoço.
¶ Filho meu, se os pecadores procuram te atrair com agrados, não aceites.

Provérbios 1:7-10

Postado

Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
¶ Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo.

2 Coríntios 1:2-5

Postado

¶ Bem-aventurado é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
O Senhor o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.

Salmos 41:1-3

Postado

Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.

¶ Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos.

¶ Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.

¶ Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos.

¶ A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei.

Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos.

¶ Os teus testemunhos tenho eu tomado por herança para sempre, pois são o gozo do meu coração.

Inclinei o meu coração a guardar os teus estatutos, para sempre, até ao fim.

Odeio os pensamentos vãos, mas amo a tua lei.

¶ Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

¶ Apartai-vos de mim, malfeitores, pois guardarei os mandamentos do meu Deus.

Salmos 119:105-115

Postado

Porei os meus olhos sobre eles, para o seu bem, e os farei voltar a esta terra, e edificá-los-ei, e não os destruirei; e plantá-los-ei, e não os arrancarei.
E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o Senhor; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração.

Jeremias 24:6-7

Postado

¶ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
¶ Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

João 14:1-7

Postado

¶ Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.

A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.

Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre.

Aos justos nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo.

O homem bom se compadece, e empresta; disporá as suas coisas com juízo;

¶ Porque nunca será abalado; o justo estará em memória eterna.

Não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor.

Salmos 112:1-7

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...