Ivan kern nunes Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. Salmos 86:10-11 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus. Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. Salmos 86:10-11 Unir o nosso coração ao temor do Senhor isso é tudo! Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande. Salmos 25:10-11 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 ¶ Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Vinde então, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã. Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o bem desta terra. Isaías 1:16-19 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 23, 2014 Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos. ¶ Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Isaías 65:16-17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 "andaremos juntos sempre pois somos o corpo dele que deu sua vida por nos e quer que vivamos como irmaos ;a paz de DEUS em nos;a luz de DEUS em nos o amor de DEUS em nos ..." ton carfi "nao vos conformeis com este mundo mas transformaivos pela renovaçao do vosso entendimento para que experimentais qual seja a boa , agradavel e prefeita vontade de DEUS" romanos 12:02 Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 A minha boca falará da Tua justiça e da Tua salvação todo o dia , posto que eu não conheça Sua grandeza. Salmos 71:15 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 A sua alma pousará no bem, e a sua semente herdará a terra. O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança. ¶ Os meus olhos estão continuamente no Senhor, pois ele tirará os meus pés da rede. Salmos 25:13-15 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá. Salmos 101:6 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo.Salmos 118:5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.Salmos 139:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 Não vos esqueçais de fazer o bem e de repartir com os outros, pois com tais sacrifícios Deus se agrada. Hebreus 13:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 31, 2014 Compartilhar Postado Agosto 31, 2014 Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em entendimento. Provérbios 9:9 Anderson Marinho e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 ¶ Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.Salmos 62:8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 1, 2014 Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 2, 2014 Compartilhar Postado Setembro 2, 2014 Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé1 João 5:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.1 Coríntios 10:12-13 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo. Salmos 118:5 Anderson Vieira, Ivan Gouvêa e Anderson Marinho reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 ¶ Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios.Salmos 90:12 Ivan Gouvêa, Anderson Vieira e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Se clamares por conhecimento, e por inteligência alçares a tua voz, Se como a prata a buscares e como a tesouros escondidos a procurares, Então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Provérbios 2:3-5 Ivan Gouvêa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Gouvêa Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Jesus disse:Eu sou a videira e vocês são os ramos.Quem está unido Comigo e Eu com ele,esse dá muito fruto. jo 15.1 Bela mensagem, vamos separar ao menos 5 minutos do nosso dia para falarmos com Deus, para que ele no de a direção de tudo que fizermos e sejamos bem sucedidos em tudo, e principalmente SERVI-LO . abraços !!!. Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos.Gálatas 6:9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Os ímpios fogem sem que haja ninguém a persegui-los; mas os justos são ousados como um leão.Provérbios 28:1 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.