Ivan kern nunes Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 ¶ O que oprime ao pobre para se engrandecer a si mesmo, ou o que dá ao rico, certamente empobrecerá. Provérbios 22:16 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 8, 2014 Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Porque o Senhor te dará entendimento em tudo. 2 timóteo 2:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Apocalipse 22:13-14 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,¶ Com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outros em amor,Procurando guardar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.Efésios 4:1-3 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 E, vindo, ele evangelizou a paz, a vós que estáveis longe, e aos que estavam perto; Porque por ele ambos temos acesso ao Pai em um mesmo Espírito. Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Efésios 2:17-19 Reginaldo almeida, Aldinei Jose e Anderson Marinho reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.Hebreus 4:9 Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 isto irmao o nosso descanso e o SENHOR JESUS debaixo da sombra do ONIPOTENTE a refrigerio e abrigo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 (editado) E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou. Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo. E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão. Mateus 10:38-42 Editado Setembro 11, 2014 por Ivan kern nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 11, 2014 Compartilhar Postado Setembro 11, 2014 Nada há encoberto que não haja de ser descoberto, nem oculto, que não haja de ser revelado. Lucas 12:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará. Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. Provérbios 4:4-10 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 12, 2014 Compartilhar Postado Setembro 12, 2014 Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.Provérbios 25:11 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Assim diz o Senhor dos exércitos : Aplicai os vossos corações aos vossos caminhos. Ageu 1:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 ¶ O justo anda na sua sinceridade; bem-aventurados serão os seus filhos depois dele. Provérbios 20:7 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Dize a sabedoria : Tu és minha irmã e ao entendimento chama teu parente. Provérbios 7:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro , e mais excelente adquirir a prudência do que a prata! Provérbios 16:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 ¶ O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias. Salmos 23:1-6 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.Eclesiastes 3:1 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 ¶ Louvai ao SENHOR. Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do SENHOR. Seja bendito o nome do Senhor, desde agora para sempre. Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor. Exaltado está o Senhor acima de todas as nações, e a sua glória sobre os céus. Quem é como o Senhor nosso Deus, que habita nas alturas? O qual se inclina, para ver o que está nos céus e na terra! Levanta o pobre do pó e do monturo levanta o necessitado, Para o fazer assentar com os príncipes, mesmo com os príncipes do seu povo. Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor. Salmos 113:1-9 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de poder, e de amor, e de moderação.2 Timóteo 1:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor. E a minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder; Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 1 Coríntios 2:3-5 Anderson Marinho e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.1 Coríntios 13:13 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. Gênesis 1:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 ¶ E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. Mateus 6:5-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 O sábio ouvirá e crescerá em conhecimento, e o entendido adquirirá sábios conselhos;Para entender os provérbios e sua interpretação; as palavras dos sábios e as suas proposições.O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.Provérbios 1:5-7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.