Anderson Marinho Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.Jeremias 17:14 Ivan kern nunes e Alisom Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisom Nascimento Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Amados, continuemos a amar-nos uns aos outros,porque o amor é de Deus e todo aquele que ama tem nascido de Deus e obtém o conhecimento de Deus. Quem não amar, não chegou a conhecer a Deus , porque Deus e amor.(1 João 4:7,8) Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.Romanos 5:1-5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 22, 2014 Compartilhar Postado Novembro 22, 2014 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.2 Coríntios 4:17-18 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo.Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres.Deuteronômio 28:2-6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.Salmos 27:4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.Salmos 96:2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor nosso Deus.Salmos 20:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. 1 Coríntios 9:25 Reginaldo almeida e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.Miquéias 7:7-8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.Gênesis 1:26 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.Salmos 116:3-4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra.Efésios 6:1-3 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.Salmos 3:5 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;2 Coríntios 4:8-9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.Provérbios 3:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.Provérbios 3:3-4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.Salmos 121:1-2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.Provérbios 3:5-6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.Habacuque 3:17-18 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 19, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Honra ao Senhor com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos;E se encherão os teus celeiros, e transbordarão de vinho os teus lagares.Provérbios 3:9-10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Filho meu, não rejeites a correção do Senhor, nem te enojes da sua repreensão.Porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.Provérbios 3:11-12 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento,pois a sabedoria é mais proveitosa do que a prata e rende mais do que o ouro.Provérbios 3:13-14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.Isaías 9:6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Na mão direita, a sabedoria lhe garante vida longa; na mão esquerda, riquezas e honra.Os caminhos da sabedoria são caminhos agradáveis, e todas as suas veredas são paz.Provérbios 3:16-17 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.