Anderson Marinho Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 ¶ Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 11, 2015 Compartilhar Postado Abril 11, 2015 Exaltai ao Senhor nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o Senhor nosso Deus é santo. Salmos 99:9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Bem-aventurados os retos em seus caminhos, que andam na lei do Senhor. Salmos 119:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 15, 2015 Compartilhar Postado Abril 15, 2015 ¶ Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui. Isaías 65:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 (editado) E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? Lucas 13:7 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Quando por alguém fores convidado às bodas, não te assentes no primeiro lugar; não aconteça que esteja convidado outro mais digno do que tu;E, vindo o que te convidou a ti e a ele, te diga: Dá o lugar a este; e então, com vergonha, tenhas de tomar o derradeiro lugar.Mas, quando fores convidado, vai, e assenta-te no derradeiro lugar, para que, quando vier o que te convidou, te diga: Amigo, sobe mais para cima. Então terás honra diante dos que estiverem contigo à mesa. Lucas 14:8-10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 18, 2015 Compartilhar Postado Abril 18, 2015 (editado) ¶ A ti, SENHOR, levanto a minha alma.Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. Salmos 25:1-2 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 20, 2015 Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado. Salmos 55:22 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 21, 2015 Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus. Lucas 18:27 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 22, 2015 Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. Josué 1:8 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) ¶ Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. Salmos 130:5 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 26, 2015 Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé. Romanos 1:17 gmaestrello e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.Mateus 13:58 Anderson Marinho e gmaestrello reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 (editado) Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus. Salmos 96:4-5 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Louvai ao Senhor. Ó minha alma, louva ao Senhor. Salmos146:1 gmaestrello e Anderson Marinho reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 28, 2015 Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) 13 E também até o que não pediste te dei, assim riquezas como glória; de modo que não haverá um igual entre os reis, por todos os teus dias. Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.Salmos 116:1,2 Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 29, 2015 Compartilhar Postado Abril 29, 2015 10 Porém ao povo Josué tinha dado ordem, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca até ao dia que eu vos diga: Gritai. Então gritareis. Josué 6.10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 E o Deus de paz seja com todos vós. Amém. Romanos 15:33 Anderson Marinho e gmaestrello reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 30, 2015 Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça.E não entres em juízo com o teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.Salmos 143:1,2 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) A resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira.Provérbios 15:1 Editado Julho 9, 2015 por Paulo H.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Maio 1, 2015 Compartilhar Postado Maio 1, 2015 e Jesus falou "Eu sou o caminho a verdade e a vida,ninguem vai ao Pai se não por Mim".jo 14.6 fiquem com Deus meus companheiros do forum! ainda que eu andasse pelo vale da sombra morte, nao temeria mal algum ,porque tu estas comigo; a tua vara e teu cajado mi comsolam [salmo 23 v 4] Ivan kern nunes, Aldinei Jose, gmaestrello e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,Atos 3:19 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsantos. Postado Maio 3, 2015 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 nem só de pão vivera o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. mateus 4:4 Ivan kern nunes, Aldinei Jose e gmaestrello reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.