Anderson Marinho Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Todos os confins da terra se lembrarão e se voltarão para o Senhor, e todas as famílias das nações se prostrarão diante dele,pois do Senhor é o reino; ele governa as nações.Salmos 22:27,28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 14, 2015 Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Andarei perante a face do Senhor na terra dos viventes.Cri, por isso falei. Estive muito aflito.Salmos 116:9,10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 17, 2015 Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Naquele dia o livro de Moisés foi lido em voz alta diante do povo, e ali achou-se escrito que nenhum amonita ou moabita jamais poderia ser admitido no povo de Deus,pois eles, em vez de dar água e comida aos israelitas, tinham contratado Balaão para invocar uma maldição sobre eles. O nosso Deus, porém, transformou a maldição em bênção.Neemias 13:1,2 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma.Salmos 138.3 Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 O Senhor , pois , virou o cativeiro de Jó , quando este orava pelos seus amigos ; e o Senhor deu a Jó o dobro do que antes possuía. Jó 42.10 Jay OSJN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.Quem pode contar as obras poderosas do Senhor? Quem anunciará os seus louvores?Bem-aventurados os que guardam o juízo, o que pratica justiça em todos os tempos.Salmos 106:1-3 Reginaldo almeida, Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Setembro 12, 2015 Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.João 3:16 Wanderson Amorim, Aldinei Jose, Anderson Marinho e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 25, 2015 Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.Salmos 118:6,7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito . Um se chama ontem e o outro se chama amanhã , portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar , fazer e principalmente viver .Independente de religiões , crenças , etc...Deixo aqui um pedido a cada um aqui da casa , ame mais viva mais , brinque , chore , sorria , abrace , de um beijo de bom dia em seus filhos pais ou amigos , pode ser o ultimo !vejo que cada dia ( eu ) o mundo se acaba , as manhãs já não são mais como antes , dias mais curtos , filhos menos carinhosos , pais agressivos , clientes mais ( mentirosos ) pra que ? de que adianta ............. Que DEUS ilumine cada um cada dia mais e mais , e que cada um faça por merecer esta benção que é acordar todas as manhas bem para poder , andar , trabalhar , abraçar , beijar , e ser feliz pois este é o propósito de DEUS em nossas vidasforte abraço , Reginaldo Almeida ! Anderson Vieira, Anderson Marinho e Ivan kern nunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Setembro 29, 2015 Compartilhar Postado Setembro 29, 2015 AMÉM! Vai da td certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Usa com o teu servo segundo a tua benignidade, e ensina-me os teus estatutos.Sou teu servo; dá-me inteligência, para entender os teus testemunhos.Salmos 119:124,125 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Bondoso e compassivo é o Senhor , tardio em irar-se , e de grande benignidade. Salmos 145.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.Salmos 139:4-6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Bendize, ó minha alma, ao SENHOR! SENHOR Deus meu, tu és magnificentíssimo; estás vestido de glória e de majestade.Ele se cobre de luz como de um vestido, estende os céus como uma cortina.Salmos 104:1,2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 8, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Grande é a sua glória pela tua salvação; glória e majestade puseste sobre ele.Pois o abençoaste para sempre; tu o enches de gozo com a tua face.Porque o rei confia no Senhor, e pela misericórdia do Altíssimo nunca vacilará.Salmos 21:5-7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 16 Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. Hebreus 4.16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Dezembro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 bom dia,depois de muito tempo ausente,fico muito feliz em saber que essa area do forum não foi esquecida,que Deus possa abencoar a cada uma que aqui se encontra,nessa familia clan gsm. abcs a todos!! Flavio Rufino, Ivan kern nunes e Anderson Marinho reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 21, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Louvarei o nome de Deus com um cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças.Isto será mais agradável ao Senhor do que boi, ou bezerro que tem chifres e unhas.Salmos 69:30,31 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 16 Os céus são os céus do Senhor; mas a terra a deu aos filhos dos homens. Salmos 115 : 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 55.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.Romanos 12:19,20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Por que há um só Deus , e um só Mediador entre Deus e os homens , Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2 . 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 Alegrai-vos na esperança , sede pacientes na tribulação , perseverai na oração Romanos 12 . 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 2, 2016 Compartilhar Postado Abril 2, 2016 Ditoso é o homem que se compadece , e empresta , que conduz os seus negócios com justiça ; Pois ele nunca será abalado ; o justo ficará em memória eterna. Salmos 112 . 5-6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 4, 2016 Compartilhar Postado Abril 4, 2016 15 Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas ; porém , um que , como nós , em tudo foi tentado , mas sem pecado. Hebreus 4.15 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.