Anderson Marinho Postado Abril 6, 2016 Compartilhar Postado Abril 6, 2016 8 Mas eu sou como a oliveira verde na casa de Deus ; confio na misericórdia de Deus para sempre , eternamente. Salmos 52.8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 7, 2016 Compartilhar Postado Abril 7, 2016 Mas tu, Senhor, não te alongues de mim. Força minha, apressa-te em socorrer-me.Livra a minha alma da espada, e a minha predileta da força do cão.Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.Então declararei o teu nome aos meus irmãos; louvar-te-ei no meio da congregação.Salmos 22:19-22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 8, 2016 Compartilhar Postado Abril 8, 2016 1 Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 9, 2016 Compartilhar Postado Abril 9, 2016 Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua.Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o Senhor pesa o espírito.Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.Provérbios 16:1-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 11, 2016 Compartilhar Postado Abril 11, 2016 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaías 40:30,31 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Deuteronômio 28.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Os céus são céus do Senhor ; a terra a deu aos filhos dos homens. Salmos 115.16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 Como água me derramei , e todos os meus ossos se desconjuntaram ; o meu coração é como cera , derreteu-se no meio das minhas entranhas. Salmos 22.14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 Buscai ao Senhor e a sua força; buscai a sua face continuamente. Salmos 105.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2016 Compartilhar Postado Maio 17, 2016 Não te aflijas por causa dos malfeitores; nem tenhas inveja dos ímpios; porque o maligno não tem futuro; e a lâmpada dos ímpios se apagará. Provérbios 24:19,20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia e adultos no entendimento. 1 Coríntios 14.20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 19, 2016 Compartilhar Postado Maio 19, 2016 Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. 1 Coríntios 15.19 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó,Ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.Jó 14:7-9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?Romanos 2:2,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação; ou, se somos consolados, para vossa consolação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos; 2 Corintios 1.6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 A toda perfeição vi limite, mas o teu mandamento é ilimitado. Salmos 119.96 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que cavalga sobre as nuvens, pois o seu nome é Já; exultai diante dele. salmos 68.4 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Ao aflito livra da sua aflição, e na opressão se revela aos seus ouvidos. Assim também te desviará da boca da angústia para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e as iguarias da tua mesa serão cheias de gordura. Jó 36:15,16 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Quem afirma estar na luz mas odeia seu irmão, continua nas trevas. Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço. 1 João 2:9,10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 O marido renda à esposa o que lhe é devido; mas, faça a esposa também o mesmo para com o marido. — 1 Cor. 7:3. Os maridos precisam entender que ‘render o que é devido’ envolve mais do que o contato físico. É mais provável que a esposa aprecie as intimidades sexuais quando o marido é amoroso e carinhoso no dia a dia, não só quando o objetivo são as relações sexuais. Quando os dois mostram consideração, é mais provável que eles consigam suprir as necessidades emocionais e físicas um do outro. Embora não haja desculpa para a infidelidade, a falta de carinho pode contribuir para que o cônjuge recorra a outra pessoa em busca de afeto e intimidade. (Pro. 5:18; Ecl. 9:9) Quando marido e esposa buscam, “não a sua própria vantagem, mas a da outra pessoa”, e rendem o que é devido por amor, não por obrigação, afetuosas relações íntimas fortalecem o casamento. — 1 Cor. 10:24. fonte: www.jw.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 10, 2016 Compartilhar Postado Agosto 10, 2016 Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. João 15:1,2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 11, 2016 Compartilhar Postado Agosto 11, 2016 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 12, 2016 Compartilhar Postado Agosto 12, 2016 6 Então triunfarei sobre os inimigos que me cercam. Em seu tabernáculo oferecerei sacrifícios com aclamações; cantarei e louvarei ao Senhor. Salmos 27.6 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.