Anderson Marinho Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé? Lucas 12:27,28 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 5, 2016 Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Isaías 28:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 7, 2016 Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. 1João 4:10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 12, 2016 Compartilhar Postado Setembro 12, 2016 Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 13, 2016 Compartilhar Postado Setembro 13, 2016 Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas. Hebreus 2:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 2 Samuel 22:2 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Porquanto os vossos olhos são os que viram toda a grande obra que fez o Senhor. Deuteronômio 11:7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 21, 2016 Compartilhar Postado Setembro 21, 2016 Porque não recebestes o espírito de escravidão, para outra vez estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai. Romanos 8:15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Salmos 104:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Lembro-me dos dias antigos; considero todos os teus feitos; medito na obra das tuas mãos. Salmos 143:5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos. 1 João 2:3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Quem és tu para temer o homem mortal, que morrerá, e o filho da humanidade, que será constituído em mera erva verde? — Isa. 51:12. A fé em Jeová o ajudará a vencer os seus medos. (Pro. 29:25) Concentre-se em seu Pai todo-poderoso. Ele vê e sente o sofrimento das pessoas sob o domínio de governantes injustos e age em favor delas. Por fortalecer sua fé agora, você pode ver a Jeová como uma Pessoa real que deseja ajudá-lo. Anderson Marinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 7, 2016 Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Hebreus 12:11 Todos nós temos problemas que precisam de solução, alguns causados por nossa culpa outros por circunstâncias da vida mas em todos eles o Senhor Deus tem controle de tudo em suas mãos. Mas precisamos ter perseverança nas provações segundo o exemplo de Cristo, porque se suportamos as provações Deus nos trata como filhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Tira-me do lamaçal, e não me deixes atolar; seja eu livre dos que me odeiam, e das profundezas das águas. Salmos 69:14 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. 1 João 3:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados. 1 João 2:12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa. 2 Crônicas 15:7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 14, 2016 Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda. 1 João 2:28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 21, 2016 Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6:37 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 24, 2016 Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 E ofereceram, no mesmo dia, grandes sacrifícios e se alegraram; porque Deus os alegrara com grande alegria; e até as mulheres e os meninos se alegraram, de modo que a alegria de Jerusalém se ouviu até de longe. Neemias 12:43 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite. Apocalipse 12:10 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 3, 2016 Compartilhar Postado Novembro 3, 2016 Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos. Salmos 32:8 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7:21 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Novembro 30, 2016 Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes, e disse: Levantai-vos, e não tenhais medo. Mateus 17:7 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Dezembro 5, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo. Eclesiastes 7.5 Ivan kern nunes e Ary Braga reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.