Anderson Marinho Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; Efésios 5:19,20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 3, 2017 Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Fui buscado dos que não perguntavam por mim, fui achado daqueles que não me buscavam; a uma nação que não se chamava do meu nome eu disse: Eis-me aqui. Eis-me aqui. Isaías 65:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 5, 2017 Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Aprendei a fazer bem; procurai o que é justo; ajudai o oprimido; fazei justiça ao órfão; tratai da causa das viúvas. Isaías 1:17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 10, 2017 Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. Salmos62:7 Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Lucas6:47,48 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 11, 2017 Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã. Apocalipse 22:16 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 13, 2017 Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Assim diz o Senhor: Exercei o juízo e a justiça, e livrai o espoliado da mão do opressor; e não oprimais ao estrangeiro, nem ao órfão, nem à viúva; não façais violência, nem derrameis sangue inocente neste lugar. Jeremias 22:3 Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Hebreus 13:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 17, 2017 Compartilhar Postado Abril 17, 2017 E te converteres ao Senhor teu Deus, e deres ouvidos à sua voz, conforme a tudo o que eu te ordeno hoje, tu e teus filhos, com todo o teu coração, e com toda a tua alma,Então o Senhor teu Deus te fará voltar do teu cativeiro, e se compadecerá de ti, e tornará a ajuntar-te dentre todas as nações entre as quais te espalhou o Senhor teu Deus. Deuteronômio 30:2,3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 27, 2017 Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Não matarás. Êxodo 20:13 Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele. 1 João 3:11,15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 28, 2017 Compartilhar Postado Abril 28, 2017 O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos. Provérbios 16:9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 15, 2017 Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Gálatas 2:20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 17, 2017 Compartilhar Postado Maio 17, 2017 Porque melhor é a sabedoria do que os rubis; e tudo o que mais se deseja não se pode comparar com ela. Provérbios 8.11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Salmos 31.24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 24, 2017 Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Deixai os insensatos e vivei; e andai pelo caminho do entendimento.O que repreende o escarnecedor, toma afronta para si; e o que censura o ímpio recebe a sua mancha.Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará.Provérbios 9:6-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Portanto, ofereçamos sempre por ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome. Hebreus 13:15 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 5, 2017 Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías43:2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. João 16:13 Iuri Donada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas; Hebreus 1:3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós também temos perdoado aos nossos devedores. — Mat. 6:12. Fica claro que Jeová não quer que nos preocupemos apenas com o nosso bem-estar espiritual, mas também com o de outros, incluindo os que talvez tenham pecado contra nós. Esses pecados em geral não são graves e nos dão a chance de mostrar o quanto amamos nossos irmãos e estamos dispostos a perdoá-los, assim como Deus tem nos perdoado. (Col. 3:13) Infelizmente, como humanos imperfeitos, às vezes ficamos ressentidos com alguém. (Lev. 19:18) Se falarmos disso com outros, eles talvez tomem as nossas dores, causando divisão. Deixar de resolver o problema mostra falta de apreço pela misericórdia de Deus e pelo resgate. Se tivermos a tendência de não perdoar, nosso Pai deixará de aplicar a nós o valor do sacrifício de seu Filho. (Mat. 18:35) Jesus falou mais sobre isso logo depois de ensinar a oração-modelo. (Mat. 6:14, 15) Por fim, para nos beneficiarmos do perdão de Deus, devemos nos esforçar para não praticar pecados graves. — 1 João 3:4, 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Se tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá? Salmos 130:3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Junho 27, 2017 Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e da sua boca devem os homens buscar a lei porque ele é o mensageiro do Senhor dos Exércitos. Malaquias 2:7 Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 4:11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 12, 2017 Compartilhar Postado Julho 12, 2017 O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Salmos 18:2 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Efésios 6:10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 17, 2017 Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o paciente de espírito do que o altivo de espírito.Não te apresses no teu espírito a irar-te, porque a ira repousa no íntimo dos tolos.Eclesiastes 7:8,9 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Julho 31, 2017 Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. Salmos 66:20 Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.