leoassistencia Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 amigos tou com um lg p714 que cheou aki na minha assistencia apagado,coloquei ele no pc e ele respondeu,dai tou tentando atualizar ele pelo kdz mais naoconsigo instalar os drives dele detale(eu tenho todo tipo de drivers pra lg mais mesmo assim nao consigo)alguem pode me dar uma ajudinha com essee bixo?eu uso windows xp sp3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 (editado) mande um print do gerenciador de dispositivo Editado Julho 4, 2014 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Julho 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2014 fica assim no gerenciador de dispositivo p714.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 como e que ele reconhece no pc e segurando as teclas vol + e vol - e ai inserindo o cabo ? se nao for tente pois este e o modo para a atualiaçao pelo kdz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2014 Compartilhar Postado Julho 4, 2014 fica assim no gerenciador de dispositivo Olá, Peço licença aos amigos que já responderam ao post. Por favor, expande a aba "Portas (COM e LPT)" e manda outro print. Tente usar esse driver: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/lg/149-drives-para-lg.html?p=315061 Att, Bruno Batista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoassistencia Postado Julho 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2014 obrigado pela ajuda amigos,mais eu vou entregar o atc o cliente nao quer esperar uma soluçao...pode encerrar o tópito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 (editado) Sendo a sim Tópico fechado.. Editado Julho 5, 2014 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados