MundoCellCelulares Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 olá bom dia, Galera, chegou um ATC aqui em minha Assistência., Lg E405, que não esta ligando,. Sò fica reiniciando, e quando ele consegue ligar, aparece varias e varias menssagem dizendo que tal APP parou, e desliga. Ja fiz varios Hard reset, e nada resolvido. alguem me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeividOliveira Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 quais box para reparo de celular você possui amigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Passe um software , esse atc não vai resolver com Hard reset . Boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MundoCellCelulares Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 tenho um Z3x ... GPG Dragon, Volcano, Vigys. e outras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Julho 11, 2014 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 Primeiramente peço licensa para meus companheiros. Caro amigo "MundoCellCelulares, Aplique uma flash pela vigys ou z3x caso tenha o modulo Lg desbloqueado... espero ter ajudado!!! aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.