Ir para conteúdo

Samsung E1086W erro Firmware


Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro.

Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086)

Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro.

 

Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada.

 

Alguma dica? Problema de Hardware em questão do sinal eu descarto, pois o mesmo estava com sinal, funcionando normalmente chamadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, já vi esse tópico e li tudo, não ajuda não. O que notei é que quando insiro arquivos separados (bin, tsf,,,) da esse erro, mas ao passar uma firmware completa (com apenas um arquivo BIN, CLA) o aparelho liga. 

 

Se alguém tiver uma firmware completa do E1086W ficaria fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...