Isello Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 5, 2014 Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Boa tarde senhor O senhor terá que fazer a troca do touch e é sempre bom utilizar sempre peças originais.... Alguns Lumias depois da troca ficam sem funciona o touch,tendo que fazer a atualização por alguma box profissional como ATF,Cyclone Mais como mostra em seu perfil que o senhor não é um técnico da área te aconselho a procurar uma assistência técnica de confiança,Algum procedimento mal feito pode agravar ainda mais o problema de seu aparelho [nota]'Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.'[/nota] Portanto tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados