claudemir Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 Ola bom dia amigos alguem poderia me passar o procedimento de atualização samsung . s 7273 com box z3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 6, 2014 Compartilhar Postado Julho 6, 2014 (editado) aparelho em modo download [volume - home e power] driver instaldos faça como na imagem, após terminar efetuar o hard reset Editado Julho 6, 2014 por Breno Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
consertocel Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 estou com um 7273t com senha nao entra no hard reset atraves das tecls ja fiz e flasch e continua senha sabe alguma forma de reseta via programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 ja fez pelo odin amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 veja se reconehce os drivers adb ai e so mandar dar um whipe reset pela sigma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 aproveitando o tópico , estou com um s7273t ja passei flesh via z 3 e odin e não zera senha do aparelho, ja fiz reset e nada , o que posso fazer amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.