zenarko Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 boa tarde pessoal preciso de uma ajuda estou com um galaxy note 3 (n900v) da verizon o mesmo nao tem na rom opçao portugues brasil ou portugues portugal gostaria de saber se tem flash disponivel pro msm com ptbr ou pt desde ja grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 boa tarde amigo,se você possui a octoplus,consegue baixar a firmware do suporte da box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenarko Postado Julho 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2014 eu tenho a z3x é possivel fazer o mesmo pela z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 no suporte da box tem esta flash. Nova Imagem de Bitmap.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonm_bio Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Tenho o mesmo problema. tenho o galaxy note 3, versão verizion, n600v e não consigo instalar outros idiomas, quero instalar o português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Z3x box 09.07.14 tem novas atualizacao .. caso naun encontre vai no google play ou play store . no proprio cellular ai vooc procura ai esse nome lah ..(Morelocale2) ai e so colocar port ou pt .ai seu cellular estara com alguns icones em portugues . espera ter ajudado .. Wagner Cordeiro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardonm_bio Postado Julho 10, 2014 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Debrande muito obrigado pela atenção, mas já tentei essa opção, infelizmente ela não funcionou. Não sei o que fizeram na versão do galaxy note 3 (N900V). Se tiver alguma outra opção por favor me avise. Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.