jean_celular Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 amigos comprei uma box turbo flasher mas sou iniciante nessa area, nao tive suporte para instalar e nao sei como fazer ja pesquisei aqui no forum mas os links estão direcionando para outro assuntos estou sem noçao de como fazer gostaria da ajuda para poder concluir esse processo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 7, 2014 Compartilhar Postado Julho 7, 2014 (editado) Senhor siga esse procedimento Editado Outubro 20, 2014 por Ivan kern nunes corrigido link jean_celular e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 ola pablo morais , obrigado pela ajuda mas o problema é que não consegui instalar o programa, quando clico nesse link que vc enviou ele redireciona pra outro assunto se poder me dar outra ajuda eu agradeço. sabe me dizer se tem um suporte on line para fazer essa instalação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 jean_celular, esse link que o Pablo te indicou é o tópico que ensina passo a passo a instalar a box. Basta abrir o link , baixar os programas indicados no tópico e instalar. MicroSoldagem reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 bom dia cristiano de moraes , será que estou fazendo algo errado porque o linck para baixar os drives estar me direcionando para cá: http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/novidades-sobre-box-dongles-e-outros/56605-gsm-aladdin-xmas-santa-gifts-every-user-version-14.html#post287841 e não vi assunto sobre essa instalação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Me desculpe Jean_celular, não tinha percebido isso... Agora os links estão certos, pode seguir. Flavio Rufino reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 obrigado meu amigo ficou beleza , mas me tira so mais uma duvida os drives que tem la diz que é pra box atf nitro . quero saber se esse programa tambem da certo para box atf turbo flasher feel the power ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Jean, os arquivos são os mesmos sim. Pode instalar sem medo. Uma dica, quando algum post lhe for útil como no caso do post do Bruno Santana, do post dos drivers, clique em agradecer, para demonstrar gratidão a quem lhe ajudou. jean_celular reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean_celular Postado Julho 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2014 obrigado a todos que me ajudaram está resolvido obrigado a bruno santana , pablo morais e a vc cristiano de moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Que bom que tenha conseguido jean_celular. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados