Flavio Rufino Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 (editado) Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.Parabéns meu amigo, feliz aniversário.Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.Parabéns Editado Julho 8, 2014 por Flavio Rufino® Julio Tinelli, Breno Rodrigues, Bruno Santana e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Tinelli, muita felicidade, paz, saúde e sucesso. Chama eu para o churrasco, de Umuarama para Cruzeiro em 30 minutos estou ai rs Abraços Julio Tinelli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabens cara muitos anos de vida felicidades nesse seu dia e que a Seleção meta uns 4 a0 pra ficar ainda melhor rsrs Aldinei Jose e Julio Tinelli reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 bom dia a todos!tambem quero dar os meus parabens pro nosso amigo e desejar um felis aniversario e muitos anos de vida,que deus abensoe vc e toda a sua familia..felicidades amigo nesse seu grande dia.... Julio Tinelli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Paranéns, que tudo em sua vida seja boa e tenha muita saúde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Julio,que DEUS pai esteja sempre te acompanhando em sua jornada,que sua vida seja cheia de Paz,Amor e uma família abençoada. feliz aniversario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns amigo. muita saúde e prosperidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Júlio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabens amigo, que Deus continue te iluminando voce e sua familia hoje e sempre.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Julio , Que o senhor ilumine sua vida abundantemente nesse dia especial e em todos os dias de sua vida Parabéns ! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Jullio, tudo de bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns por seu dia Julio. Muita paz, saúde e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabens meu querido , quando for cortar este bolo ai deixa uma fatia pra noissssss kkkkkkkk Que DEUS te ilumine cada dia mais e mais ............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns, muita saúde felicidades e sucesso. Aproveite seu dia, desejo tudo de melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Parabéns Julio,que esta data se repita por muitos anos e sempre com muita Sáude,paz,alegria e $$ no Bolso E logo mais na hora do jogo vou toma uma por vc. . rsrsrrs Com a esperança do Brasil passar pra Final Te desejo muito Sucesso !!! Abraçoooo Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.