francieudo Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Phone Type: RM-303 (Nokia 5310 XpressMusic) SW Version: V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Imei plain: 12345610654321-? Product Code: 0547371 Language Pack: - not available. Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Phone Type: RM-303 (Nokia 5310 XpressMusic) SW Version: V 10.10 23-03-09 RM-303 © Nokia Imei plain: 12345610654321-? Product Code: 0547371 Language Pack: - not available. Imei plain is invalid !!! SIMLOCK_DATA corrupted! Amigo se o Sr. tive efeito o backup do imei tera como recupera o mesmo pois vejo que seu imei ta corrompido e assim o mesmo deve fica desligando ou reiniciando no mais so comprado um Rpl mesmo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 mas como e onde compro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 mas como e onde compro Amigo acho meu difícil você conseguir alguém que gere essa Rpl mais vamos deixa aqui o tópico aberto para maiores esperanças ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 não tem como eu gera rpl de outro celular e colocar neste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 não tem como eu gera rpl de outro celular e colocar neste Não amigo a rpl so pode ser gerada do imei original do atc sendo impossível joga de outro atc ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Qual ferramenta tem disponível para reparo do mesmo? eu aconselho uso da MTBOX é quase 100% de certeza. Nenhum de nossos parceiros vendem RPL então fica proibido postar qualquer indicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 tenho n-box + hwk + mx-key já não sei mais o que fazer, se poder me ajudar fico muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Vc fez apenas flash neste atc? Ou veio ateh vc com qual defeito? Como nosso colega Paulinho disse, vc têm o back up dele, ou seja, pm308 e pm120? Se o mesmo tenha chegado desta maneira a vc, com o imei jah corrompido, apenas via rpl mesmo, caso não, e vc tenha os back ups, apenas os reescreva, como uma pm normal via sara´s ou mt box, talvez consiga recuperá-lo, caso contrário, apenas procurando um resealler para rpl. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francieudo Postado Maio 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2010 ele estava apenas se desligando, passei uma flash e ele ficou assim, detale é que não tenho menhum becap dele, tentei fazer o downgrad e não deu certo mandei reparar e nada. ´se o amigo tiver alguma solução agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 ele estava apenas se desligando, passei uma flash e ele ficou assim, detale é que não tenho menhum becap dele, tentei fazer o downgrad e não deu certo mandei reparar e nada. ´se o amigo tiver alguma solução agradeço. Amigo como ja foi mencionado por todos seria necessariamente backup mais como o Sr. não tem a única solução seria a rpl que por ventura não sabemos quem pode gerar para o Sr. ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.