Renan Hartvig Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 primeiramente tente agenda algum numero na agenda do chip, ou até mesmo veja se conseguir visualiza a agenda do chip, no seu caso pode ser que realmente o aparelho não esteja lendo o chip ou pode ser que ele esteja na black lista impossibilitando de a rede subir. veirfique Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso grande amigo vip marcelo sousa e acrescentando a sua resposta,amigo este atc se não me engano o slot do sim card é com cabo flat e da defeito constante,tente substitui-lo e poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 primeiramente tente agenda algum numero na agenda do chip, ou até mesmo veja se conseguir visualiza a agenda do chip, no seu caso pode ser que realmente o aparelho não esteja lendo o chip ou pode ser que ele esteja na black lista impossibilitando de a rede subir. veirfique não amigo ele não aparece os contatos do chip qnd ta no black list ele aparece as redes mais não registra, no meu caso ele acessa o menu claro normalmente e qnd eu vou nas configuração de rede ele aparece uma mensagem "Insira o cartão SIM para acessar serviços de rede" não salva nada no sim, se tira o chip ele aparece no canto superior pra inserir o sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 (editado) Senhor faça o teste com outro chip que funcione Se o problema persistir faça a troca do slot como nosso vip citou acima Boa Sorte Editado Julho 9, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Senhor faça o teste com outro chip que funcione Se o problema persistir faça a troca do slot como nosso vip citou acima Boa Sorte Fiz test com outro chip e nada só não pude trocar o slot porque ele é soldado na placa não e de flex e não tenho outro para substituição, o aparelho veio de fora ele é novo tem pouco tempo de uso estou postando umas fotos pra voces verem como fica nas fotos ele ta com o chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Cara isso e quase certeza que pode ser problema no slot Tente encontrar uma peça para troca e utilize sempre peças originais Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Boa tarde a todos!!! amigos troquei o slot de chip mais continua a mesma coisa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Outra Hipótese seria trilha rompida, caso ache que seja interessante pesquise pelo diagrama (Esquema eletrico) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 ja verifiquei isso tbm mais sem sucesso . como eu falei o aparelho veio de fora e tem pouco tempo de uso, o rapaz que trouxe disse que ele funcionava perfeitamente lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 meu querido voce passou uma flash nele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2014 sim meu querido já atualizei ele com várias flash!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 sim meu querido já atualizei ele com várias flash!! Olá, Na Octopus, faça um Reparo de NVM. Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Hartvig Postado Julho 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá, Na Octopus, faça um Reparo de NVM. Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar. Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? Olá, Na Octopus, faça um Reparo de NVM. Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar. Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Olá, Aqui a flash. http://www.clangsm.com.br/forum/octopusoctoplus-samsung/56985-arquivos-de-flashes-para-octoplus-samsung.html?p=316794 Passa pela Octopus e depois, caso não funcione, tente um reparo de NVM novamente. Se não funcionar, o problema é realmente físico colega, não de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Sei que o tópico ja passou de 30 dias sem postagem, mas alguem arrumou a solução? Estou com um i9515 com o mesmo problema, ele é alemao, fui desbloquear, ele desbloqueou só que somente emergencia e quanto vai pesquisar ele fala pra inserir cartão sim, mas ele tava funcionando normal com o chip de fora, foi depois do desbloqueio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 como disse acimao colega bruno tente fazer o reparo do nvm do cel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucius Flavio Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 como disse acimao colega bruno tente fazer o reparo do nvm do cel Pois não tem a opção para o modelo i9515, eu tentei copiar de outro e restaurar backup,.. restaurei o backup, mas continua mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.