Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, amigos estou com um galaxy core i8260L em minha assintencia que ele reconhece o chip mais não aparece a agenda e não da acesso na rede, quando eu tento procurar rede ele manda eu colocar um chip para da acesso as rede como se não tivesse chip e só fica em chamada de emergencia, no principio achei que era desloqueio e fiz o desbloqueio pela Z3X e pela octupus e até agora nada já atualizei ele tbm mais fica sempre do mesmo jeito. Será que alguem poderia me dar uma dica do que possa estar acontecendo!!! Agradeço a todos

Postado

primeiramente tente agenda algum numero na agenda do chip, ou até mesmo veja se conseguir visualiza a agenda do chip, no seu caso pode ser que realmente o aparelho não esteja lendo o chip ou pode ser que ele esteja na black lista impossibilitando de a rede subir. veirfique

Postado

boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso grande amigo vip marcelo sousa e acrescentando a sua resposta,amigo este atc se não me engano o slot do sim card é com cabo flat e da defeito constante,tente substitui-lo e poste resultado.

Postado

primeiramente tente agenda algum numero na agenda do chip, ou até mesmo veja se conseguir visualiza a agenda do chip, no seu caso pode ser que realmente o aparelho não esteja lendo o chip ou pode ser que ele esteja na black lista impossibilitando de a rede subir. veirfique

não amigo ele não aparece os contatos do chip qnd ta no black list ele aparece as redes mais não registra, no meu caso ele acessa o menu claro normalmente e qnd eu vou nas configuração de rede ele aparece uma mensagem "Insira o cartão SIM para acessar serviços de rede" não salva nada no sim, se tira o chip ele aparece no canto superior pra inserir o sim!!!

Postado

Senhor faça o teste com outro chip que funcione

Se o problema persistir faça a troca do slot como nosso vip citou acima

Boa Sorte

Fiz test com outro chip e nada só não pude trocar o slot porque ele é soldado na placa não e de flex e não tenho outro para substituição, o aparelho veio de fora ele é novo tem pouco tempo de uso estou postando umas fotos pra voces verem como fica nas fotos ele ta com o chip.

post-80726-0-32202200-1404920933_thumb.j

post-80726-0-32284400-1404920958_thumb.j

post-80726-0-82861800-1404920993_thumb.j

post-80726-0-04774600-1404921022_thumb.j

Postado

sim meu querido já atualizei ele com várias flash!!

Olá,

Na Octopus, faça um Reparo de NVM.

Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct

Caso não tenha acesso, posso upar o arquivo, só avisar.

Postado

Olá,

Sei que já usou várias flash, mais peço que passe essa flash, encontrada no suporte da Octopus: I8260XXAMG3_I8260LUXAMG1_I8260XXAMG4_HOME.oct

Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? 

Olá,

Boa noite!! eu fiz o reparo NVM, vc poderia upar o arquivo pra mim? 

• 4 meses depois...
Postado

Sei que o tópico ja passou de 30 dias sem postagem, mas alguem arrumou a solução? Estou com um i9515 com o mesmo problema, ele é alemao, fui desbloquear, ele desbloqueou só que somente emergencia e quanto vai pesquisar ele fala pra inserir cartão sim, mas ele tava funcionando normal com o chip de fora, foi depois do desbloqueio..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...