AleGusf Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 Estou tentando reparar um modem que não lê chip algum, se alguém tiver uma ideia ou esquemático sera bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 8, 2014 Compartilhar Postado Julho 8, 2014 boa noite amigo,se não tentou ressolda nos terminais do sim card tente,e com estação de ar quente ressolde a placa usando fluxo de solda pastoso usado em reballing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleGusf Postado Novembro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Ivan fiz o procedimento que me informou, porem agora só lê alguns tipos de chip e a TV não acha mais nenhum canal, mas valeu pela dica. Em 8/7/2014 19:01:22, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,se não tentou ressolda nos terminais do sim card tente,e com estação de ar quente ressolde a placa usando fluxo de solda pastoso usado em reballing. Desculpem a qualidade das imagens porque não tenho um camera boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Obrigado pelo retorno amigo. sendo assim tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados