Eduardocelulares Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 bom dia pessoal, alguem ai tem um tutorial de flash desse nokia 310 pela hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 com a hwk atualizada o procedimento é o mesmo amigo pelo USB, coloque os aquivo flash click em write flash e conecte no celular ao usb com o drive instalado e espera concluir a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Julho 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2014 minha hwk é atualizada mais nao tem essa rm911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 meu amigo acho que você está mau informado ou desatualizado veja esse link mostra que o modelo já se encontra na HWK http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/saras-soft-team-ufs-hwk/264-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-hwk.html/page-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vande1985 Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 meu amigo acho que você está mau informado ou desatualizado veja esse link mostra que o modelo já se encontra na HWK http://www.clangsm.com.br/forum/index.php/saras-soft-team-ufs-hwk/264-atualiza%C3%A7%C3%B5es-para-hwk.html/page-3 amigo, na minha tbem não estou encontrando o modelo 310 RM-911 A hwk está atualizada ! Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 29, 2014 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 a versao 2012.50.001.49220 do phoenix faz este modelo vande1985 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 tem algum tutorial de como fazer ele pelo phoenix?to apanhando rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Segue esse tutorial, muda só a RM do aparelho mas o procedimento é o mesmo gabriel_tco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VandersonCani Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Boa tarde pessoal! algum de vocês possuem o Firmware do Noki asha 310, Rm-911 código: 059S290.. não encontro em lugar algum, e meu aparelho precisa ser restaurado. desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 14 minutos atrás, VandersonCani disse: Boa tarde pessoal! algum de vocês possuem o Firmware do Noki asha 310, Rm-911 código: 059S290.. não encontro em lugar algum, e meu aparelho precisa ser restaurado. desde já obrigado! bom dia vanderson,tente por este aplicativo para localizar a versão correta: link teste e post o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VandersonCani Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Bom dia! testei e o mesmo, porém apareceu um erro , como na imagem. parece que não encontrou e tenho que aguardar atualização, está dificil mesmo de encontrar essa RM. caso haja outros métodos, agradeço desde já! Sem título.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VandersonCani Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VandersonCani Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 3 horas atrás, Ivan kern nunes disse: bom dia vanderson,tente por este aplicativo para localizar a versão correta: link teste e post o resultado. se puder me ajudar com isso agradeceria. ATenciosamente. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 (editado) VandersonCani, tentaremos ajudar sim, mas é importante que atente-se as nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ O senhor é técnico da área? Se sim, nos diga quais ferramentas possui: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Editado Agosto 16, 2017 por Cristiano de Moraes Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VandersonCani Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 48 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: VandersonCani, tentaremos ajudar sim, mas é importante que atente-se as nossas regras: http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ O senhor é técnico da área? Se sim, nos diga quais ferramentas possui: http://www.clangsm.com.br/topic/14414-novo-método-de-assinatura-aos-usuários/ Me desculpe, me cadastrei hoje no forúm, sou técnico sim, eu fui treinado pela conserta smart, trabalhei um tempo e acabei saindo. Hoje estou trabalhando em casa, porém o forum é novo para mim, pois o meu suporte de ajuda antes era somente pela empresa, as ferramentas que possuo hoje é apenas o computador mas planejo no futuro adquirir a box. atenciosamente, obrigado! me desculpe novamente! Cristiano de Moraes e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 16, 2017 Compartilhar Postado Agosto 16, 2017 25 minutos atrás, VandersonCani disse: Me desculpe, me cadastrei hoje no forúm, sou técnico sim, eu fui treinado pela conserta smart, trabalhei um tempo e acabei saindo. Hoje estou trabalhando em casa, porém o forum é novo para mim, pois o meu suporte de ajuda antes era somente pela empresa, as ferramentas que possuo hoje é apenas o computador mas planejo no futuro adquirir a box. atenciosamente, obrigado! me desculpe novamente! obrigado por atualizar sua assinatura vanderson,segue o link da firmware especifica aqui. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.