Tokacel Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Bom dia amigos, entrou um ME770c aqui na assistência, que não ligava. Fiz uma flash (Baixada no suporte da Vygis) nele e tudo bem, ele ligou. Porém, depois de umas 5 horas ou menos, ele naum ligou mais. Fiz outra flash, também baixada no suporte e acontece o mesmo, liga, depois naum liga mais. O que devo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garcia_celulares Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Pelo que vc disse, tudo indica que pode haver algum componente fadigado, ou seja, que após o tempo que vc indicou deixa de funcionar. Tente fazer uma nova flash e ligar o aparelho sem a carcaça (na fonte) e verificar se há algum componente com aquecimento acima do normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonsouza Postado Agosto 9, 2010 Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Amigo, estou com o celular ME 770 que imagens da propria fabricante e sms arquivados foram excluidos, jogos e aplicativos corrompidos. Em suma, o celular desligou e ligou automaticamente apos ter sido utilizado o mp3 e outras funções do celular ao mesmo tempo. Nisso executei o reset de fabrica para que podesse normatizar a confuguração, e agora o celular não inicia normalmente, apenas fica reiniciando a página principal do mesmo. Por favor, o que devo fazer para que o celular volte a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Bom Dia, Amigo sei que postou nesse tópico pois o modelo éo mesmo porém o problema é diferente O certo seria o amigo abrir um tópico para seu problema mas vamos la... Possui equipamento profissinal para reparo de software ( box ) ? Se não, leve a uma assistencia para que lhe passam o orçamento. Se sim, faça uma atualização de Software Amigo, estou com o celular ME 770 que imagens da propria fabricante e sms arquivados foram excluidos, jogos e aplicativos corrompidos. Em suma, o celular desligou e ligou automaticamente apos ter sido utilizado o mp3 e outras funções do celular ao mesmo tempo. Nisso executei o reset de fabrica para que podesse normatizar a confuguração, e agora o celular não inicia normalmente, apenas fica reiniciando a página principal do mesmo. Por favor, o que devo fazer para que o celular volte a funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.