RafaelMas- Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 (editado) Boa tarde ! Minha prima ia jogar o tablet dela no lixo porque não lembrava a senha e não conseguia fazer hardreset, então eu peguei o mesmo para mim, e agora depois de muitas pesquisas não achei nada que ensine a fazer a bendita restauração, já tentei ligar segurando o +, - e nada, achei aqui o lugar ideal para resolver minha dúvida ! Se alguem souber como faz o HARDRESET no tablet POWERPACK 7240 eu agradeço muitooooo, irá me ajudar demais !!! informações sobre o tablet xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx PMD-7240.GY TABLET LCD-7.0 Tablet 7” Touch Screen - Android 4.1 – Dual CoreCPU: Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz)Sistema operacional: Google Android 4.1Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch HD screen, 1024 x 600pxSuporta 3G USB DONGLE - Mini Modem* (Verifique as especificações e compatibilidade do modem)Memória: DDR 512MHard Disk: 4GBSuporta HDMISuporta cartão TF de até 32GB Multimedia: suporta MP3, WMA, MP4, AVI IEEE: 802.11. b / g / n Construído em câmera dupla (Front 0.3 Mega, Back 0.3 Mega) Alto-falante embutidoEntrada de fone de ouvido estéreo para plug de 3.5 mmAcelerômetro: com controle de rotação Display em múltiplos idiomasBateria interna de íon lítioDimensões: 181 x 125 x 10 mm Peso: 280gramas100-240V Adaptador incluído* Modem não incluído MUITO OBRIGADO ! Editado Julho 9, 2014 por Pablo Morais Proibido link externo e alteração da fonte padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 9, 2014 Compartilhar Postado Julho 9, 2014 Boa tarde senhor Como mostra em seu perfil que o senhor não é um tecnico da area te aconselho a procurar uma assistencia,Algum procedimento mal feito em seu tablet pode bricka-lo deixando o concerto ainda mais caro e dificil para o técnico [nota]Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.[/nota] Portanto estou fechando o topico Wanderson Amorim e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados