danilo mt Postado Agosto 16, 2011 Compartilhar Postado Agosto 16, 2011 pessoal alguem ai tem a flash para o lg x335 para spiderman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom dia pessoal. To com um LG- C105 q estava apresentado com qualquer chipe a seguinte mgs " chip invalido" e um "X" na tore da areá. Detalhe q o cel é novo, já foi pra autorizada mais a misera continua com o mesmo problema. Ai dei flash nele uma SEM LOGO, ligo mais o problema permaneceu. Dei uma pesquisada na parte de Flash LGs Vygis e achei uma FULL FLASH, porém quando joguei a flash no aparelho ele aceitoou mais agora so liga e fica um monto de listras colorida, Fiz Repair Eppron mais nao resolveu. Pesquisei em tds os topico mais nao achei ngm com o msmo problema que eu. Agora to querendo outra Flash que resolva meu problema da tela colorida e do chipe. Quem souber alguma coisa e poder me ajudar de alguma forma eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Bom dia pessoal. To com um LG- C105 q estava apresentado com qualquer chipe a seguinte mgs " chip invalido" e um "X" na tore da areá. Detalhe q o cel é novo, já foi pra autorizada mais a misera continua com o mesmo problema. Ai dei flash nele uma SEM LOGO, ligo mais o problema permaneceu. Dei uma pesquisada na parte de Flash LGs Vygis e achei uma FULL FLASH, porém quando joguei a flash no aparelho ele aceitoou mais agora so liga e fica um monto de listras colorida, Fiz Repair Eppron mais nao resolveu. Pesquisei em tds os topico mais nao achei ngm com o msmo problema que eu. Agora to querendo outra Flash que resolva meu problema da tela colorida e do chipe. Quem souber alguma coisa e poder me ajudar de alguma forma eu agradeço. olha só aplique uma fw nele a mesma q vc aplicou de primeira vez sem logo, pelo menos a problema das listras resolverá http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=122533 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Certo! Mais o problema de nao pegar Chipe? Sab de alguma coisa, pq nem reparar e repara :S Da Read, mais Write nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 GS107, oi, ou tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 GS107, oi, ou tim http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=gs107 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde! Alguem teria a flash do LG GS290 TIM... desde já agradeço Pedro Lira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Boa tarde! Alguem teria a flash do LG GS290 TIM... desde já agradeço Pedro Lira No Momento temos essa --->http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=86838 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viacellcg Postado Agosto 17, 2011 Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Preciso Flash LG KB755F VIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 to precisando de uma flash do aparelho lg mg280 oi ou claro para a box z3 alguem pode me fornecer obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arten Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Preciso da flash vivo do ME970 para z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardodaveiga2004 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 boa tarde a todos do forum eu precisava da full flash claro do kf300 para vygis se alguem do forum puder posta agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 boa tarde a todos do forum eu precisava da full flash claro do kf300 para vygis se alguem do forum puder posta agradeço. uma pequena pesquisa ta aqui:http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=97825 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 preciso do full do atc kp130A vivo preciso do flash do kp 130 a vivo pois o msm so reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 preciso do flash do kp 130 a vivo pois o msm so reinicia Veja abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=61884 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Bom dia amigos, estou precisando da flash do LG X335 p passar na vygis, quem tiver poste ai por favor...vlw __________________________- Logo acima temos no mesmo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralphzani Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 bom dia amigos estou precisando dessa flash para a vygis: km570 ja procurei em todo o forum e nao achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 oi boa tarde,,preciso da flash do ME970,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 oi boa tarde,,preciso da flash do ME970,,alguem pode me ajudar??desde de já agradeço. ta na mão http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=2081 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 aqui tem uma full e uma fw http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post130918 Esta flash não é compatível com o meu aparelho aqui, sempre esta dando erro, não sei se ela nao e compatível com o aparelho ou com a box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edslamb Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Olá Amigos estou precisando da flash do LG GB-230 para HWK, desde Já agradeço a colaboração de todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wapcell Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Bom dia! Vcs tem o soft do Lg KF245?? Des de já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Bom dia! Vcs tem o soft do Lg KF245?? Des de já obrigado. aqui tem uma da claro http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110463 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Preciso p/ o lg gm210 p/ HWK. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazala Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 estou precisando da flash do lg c305, tenho Vygis, z3x e HWK, vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.