bonsao Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Flash para KM380c obrigadu!! Flash para KM380c claro V10a obrigadu!! . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 21, 2009 Compartilhar Postado Novembro 21, 2009 Caro amigo tenha calmo,quando obtivermos sua flash postaremos o mais rapido possivel.... Aguarde.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. por favor flash lg kp109 claro hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Preciso , de uma full flash de um KP109 ae alguem tiver uma para copiar desde ja agradeço ja temos a fresh para kp 109 postada fdasilva mais no momento a sala encontra-se fechada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nenen Dark Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 kf600 da vivo pra vigys obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 kf600 da vivo pra vigys obg http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=19056 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Preciso da flash do LG KM500c??? Por favor se alguem tiver!! agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Caro amigo Eduardo, tem certeza de que esse é o link da flash KM500c,eu li o arquivo e não conferem!!Muito obrigado pela atenção!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Caro amigo Eduardo, tem certeza de que esse é o link da flash KM500c,eu li o arquivo e não conferem!!Muito obrigado pela atenção!!! Olha o nome do anexo amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=1675 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Desculpe amigo Heitor Luis, sou novo aqui...não consegui visualizar o anexo...!!!muito obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 ja temos a fresh para kp 109 postada fdasilva mais no momento a sala encontra-se fechada. querido amigo presciso da flash do gm205 se vc tiver muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 querido amigo presciso da flash do gm205 se vc tiver muito obrigado http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=215158 Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Olá amigos, alguem teria uma flash do LG KP570q "CLR" ?? grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 obs acima: Usando box VYGIS Tool Box!! grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 obs acima: Usando box VYGIS Tool Box!! grato! NESTE LINK !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F2PAR Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Gostara do LG GM 205 Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Dezembro 25, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2009 Gostara do LG GM 205 Grato Antes de solicitar algo, faça uma pesquisa; Flash já postada desde 18-12-2009 pelo Sr. Ghost Rider: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=215158 Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamon Postado Dezembro 28, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2009 Eai parceiro... dá pra vc me arranjar uma atualização desse arquivo flash: operadora: Vivo SWV : ME770dP40FL-55-V10b-724-10 JUL 18 2007+0 box: UFSXHWK obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Bom dia amigo, estou precisando flash sarassoft 5310 V 03.63 desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Bom dia amigo, estou precisando flash sarassoft 5310 V 03.63 desde ja agradeco. Bom dia amigo, por favor solicite sua flash nokia neste link >> http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=37 Esta area é destinada somente para LG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roque200 Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olá amigos, sou um membro recente do forum, praze!! gostaria q os senhores pudecem me ajudar a flashiar um LG- Km500c FL -01-v10a -724-05 -dec-06-2007 HW REV.1.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdeirprudente Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Gostaria de receber o flash do aparelho ME970, pq o meu é da operadora vivo e gostaria de desbloquea-lo para operadora claro. De antemão, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 7, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2010 Gostaria de receber o flash do aparelho ME970, pq o meu é da operadora vivo e gostaria de desbloquea-lo para operadora claro. De antemão, agradeço. Caro colega pelo que vi em sua mensagem você não sabe muito sobre o desbloqueio deste atc... O certo seria você levar em uma assistência mais proxima ai de você,para desbloquear seu ATC.... Se você trabalhar na área e obtem uma ferramenta para efetuar o desbloqueio dos aparelhos "LG" de uma olhada neste LINK AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herlan iury Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Pessoal gostaria da flash do kf390q blz valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 PESSOAL GOSTARIA DA FLASH DO KF390Q BLZ VALEW leias as regras por favor !!! proibido postar com caps lock (letras maiusculas)! faça sempre uma pesquisa !! flash http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=199163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.