julio csar Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 preciso da flashdo t310 pra z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos_stopcell Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 agem tem o soft km710 vygis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 agem tem o soft km710 vygis?[/quote segue sua flach amigohttp://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=20062bay mg.cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge miranda Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Preciso urgentemente de uma FULL flash Eprom para gb 280, pois fui fazer desbloqueio pela octopus e ele ficou em tela amarela, e pelo que li, preciso de rodar uma full flash nele, quem puder me ajudar eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 boa tarde precizo da firmware do lg gs290 com logo da tim para vygis grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 boa tarde precizo da firmware do lg gs290 com logo da tim para vygis grato De uma olhada nessa parceiro. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=86838 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Preciso da flash kp265c vygis Já pesquisei no fórum, mas não consigo baixar..tipo página quebrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Preciso da flash kp265c vygis Já pesquisei no fórum, mas não consigo baixar..tipo página quebrada De uma olhada nas flashs disponiveis. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=88116 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 alguem tem a full flash do gs290,ja passei a que tem aqui no forum mas continua na tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 bom dia amingos desculpa sim estiver postando um posto que ja ja foi postado mais eu nao ecotrei... estou precisando um flash do lg a230, alguem poderia me ajunda??? na espera!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Terci Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Peciso da flash do lg a175b para vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Preciso da flash para o LG GD330 Claro e LG MG230D Vivo ambas para HWK. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Preciso de uma full do kp 130 da z3x urgente. quem puder me ajudar agradeceria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Amigo, abaixe essa flash, e tentei passar mas nao deu certo. Teria outra flash pra mim passar. Aguardo uma soluçao urgente. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clemir lopes Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Por favor alguém teria a Flash do kp 570q para hwk, pois estou com um que não liga, aqui na assistência, desde ja agradeço pela colaboração, que Deus abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobsonDias Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Boa tarde amigos, solicito a flash do LG T515 com idioma em portugues por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgmatos Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Boa tarde. Estou precisando da Flash do LG GM205 para a Z3X. Alguém pode me passar por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Amigos, preciso da full flash do kp106b tim , alguem poderia postar , obrigado; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Preciso, da full flash do kp106b para vygis, alguem pode postar? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Preciso, da full flash do kp106b para vygis, alguem pode postar? obrigado. Amigo veja este links ae em baixo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=29468 espero ter ajudado boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Preciso da Firmware do KP151q para a z3xbox, Procurei no suporte e não encontrei, Se alguém poder me ajudar. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson19 Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 flash do lg kp 210 desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 flash do lg kp 210 desde ja grato. Segue o link amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=54340 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Estou precisando da full flash do lg mg377 para z3x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 15, 2012 Compartilhar Postado Março 15, 2012 Estou precisando da full flash do lg mg377 para z3x. Amigo ta ai olhe os seguinte links http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=81240 Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.