romir de freitas monteiro Postado Outubro 2, 2012 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Alguem tem a flash do GT350 VIVO pra LGtool SEtool ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 1º Post: preciso muito da flash para o p698f... achei no suporte mais nao consigo baixar... se alguem puder disponibilizar ficarei grato 2º Post: me desculpem fiz o pedido de flash em outra area e só agora achei aqui .... pra reforçar ..preciso da flash p698f vygis.... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 1º Post: preciso muito da flash para o p698f... achei no suporte mais nao consigo baixar... se alguem puder disponibilizar ficarei grato 2º Post: me desculpem fiz o pedido de flash em outra area e só agora achei aqui .... pra reforçar ..preciso da flash p698f vygis.... obrigado Segue o link com a flash solicitada. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=230003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 preciso do firmware lg GS101 go com idioma PORTUGUES pois so essa funciona no aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Preciso da Flash do LG P525 e do LG A230 p/LGTool da Setool Box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mt cell Postado Outubro 5, 2012 Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 amigos vocês poderiam me ajudar com a flash do gs 107b para box octopus. desde ja agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wagnergrangeiro Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Olá pessoal, gostaria se possível do flash do LG reinor kc910. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassio Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 Estou tambem prescisando da flash p525 para lgtools Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiocelular Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 preciso da flash do t310 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 19, 2012 Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 preciso da flash do t310 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=122792 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Bom dia a todos....hoje amigos estou precisando de uma flesh, do atc LG t510 dual sim....a Box e a setool... agradecido.... Bom dia a todos....hoje amigos estou precisando de uma flesh, do atc LG t510 dual sim.... a Box e a setool... agradecido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Aquino Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Flash para LG a290. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Alguem teria uma flash do kp275 para octopus.obg att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Caro amigos estou precisando da flash do LG KP570 para a box vygis! Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Amigo me add no msn para a gente conversa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Caro amigos estou precisando da flash do LG KP570 para a box vygis! Obg Aqui sua flash http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=28416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SNAKESEMP Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Ola gostaria muito que vcs conseguissem me enviar a flash do celular LG acarlet KB775f, para usar no "Vygis", meu aparelho esta travado na tela inicial com logo da LG!!! Att.: Paulo (SNAKESEMP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson oliveira Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Amigo to com um t375 sem audio alquem pod me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 estou precisando da flash do gx 200,já baixei uma daqui mais não deu certo sempre dar erro,bateria com carga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 estou precisando da flash do gx 200,já baixei uma daqui mais não deu certo sempre dar erro,bateria com carga!!! tente estas http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=121711 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Esto precisando da flash do GM360 porwue ele e do exterior e quando desbloquea fica tela amarela ai passei uma flash e nao liga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 25, 2012 Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Esto precisando da flash do GM360 porwue ele e do exterior e quando desbloquea fica tela amarela ai passei uma flash e nao liga! Tente essa amigo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=113821 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasjackson Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 preciso da bin ou da flash para octopus para o lg c199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roque pereira Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 gostaria da flash do lg e 450f por faor temcomovc min arrumar ela urgente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Outubro 29, 2012 Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 Presiso da flach A290 ele esta morto! eu na vigys escolho o modelo a165 ou posso ir no a290 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.