Petterson Boeno Postado Abril 17, 2009 Compartilhar Postado Abril 17, 2009 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 alguem teria a flash do GT360 LG para a Vygys pois o mesmo apos tentativa de desbloqueio encontrase travado na tela inicil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoargenton Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Por acaso alguem teria para o LG MS25 em .dz? pra flashear com o LGMDP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Por acaso alguem teria para o LG MS25 em .dz? pra flashear com o LGMDP Òla caro amigo achei uma flash do LG MS25 para a ferramenta VYGIS espero que lhe ajude. Segue o anexo do link:http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=3769 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 alguem teria a flash do GT360 LG para a Vygys pois o mesmo apos tentativa de desbloqueio encontrase travado na tela inicil Segue o anexo do link de onde se encontra a flash solicitada http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=3769 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikael Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Alguem tem a flash do ME 770 (Shine Slim) LG desbloqueado para HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bridda Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se possível gostaria da flash do LG KB770 pode ser pelo RDS LITE. Muito Obrigado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 31, 2009 Compartilhar Postado Julho 31, 2009 Se possível gostaria da flash do LG KB770 pode ser pelo RDS LITE. Muito Obrigado !!! Òla caro amigo antes de tudo seje Bem-Vindo a nossa comunidade CLAN GSM.. Que eu saiba o programa "RDS LITE" se usa para passar flash nos aparelhos MOTOROLA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoargenton Postado Agosto 3, 2009 Compartilhar Postado Agosto 3, 2009 Obrigado amigo, mas este está em .crc e não é bem isso que eu procuro. Eu queria o .dz, pois preciso dos mbn files.. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdasilva Postado Agosto 11, 2009 Compartilhar Postado Agosto 11, 2009 Preciso , de uma full flash de um KP109 ae alguem tiver uma para copiar desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baianosim Postado Agosto 23, 2009 Compartilhar Postado Agosto 23, 2009 alguem teria flash do lg mg280c para gsmulti? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 24, 2009 Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 alguem teria flash do lg mg280c para gsmulti? amigo vamos mante o nosso forum organizado basta uma msg evite poste desnecessarios logo alguem tera o que voce precisa... se o tópico lhe foi útil AGRADEÇA , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvgw Postado Setembro 8, 2009 Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Olá amigos, sou um membro recente do forum, praze!! gostaria q os senhores pudecem me ajudar a flashiar um LG- kf390 softwere-v10a-jul-02. Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Setembro 9, 2009 Compartilhar Postado Setembro 9, 2009 estou precisando de uma flash do mg235 , sendo desbloqueada ou da tim , para tornado+hwk!!!! desde ja agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infect0r Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 preciso da flash para o kp109 TIM para HWK. abrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rushwhq Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Ola, Sou novo aqui. Comprei faz pouco tempo um gt360 da tim. E de burro nao fiz um fullbackup da flash original. Alguma boa alma teria como fazer um backup para mim? Ja que no site de suporte da Vygis nao tem da operadora TIM. So preciso disso porque quero usar o MSN :-) Que infelizmente na flash da VYGIS nao vem instalado. Nem orkut.. Obrigado ! Bom, acabo de ver que nao e possivel fazer backup, somente da eeprom!!! Vou pedir pro Siroya ! Quem sabe ele -Nao- a tenha rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 alguem pode me arumar uma flsh do km500 desbloqueada da vyggis por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junin Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 por favor si alguien puede subir archivo te365 repair.rar del soporte vigys muchas gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solange Silva Postado Outubro 12, 2009 Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Olá, preciso muito do Flash Ke990c... Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhocelular Postado Outubro 15, 2009 Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 bom dia gostaria que postem a flash do kp109 sem logo de operadora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 23, 2009 Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Òla caros amigos solicito uma flash para um "LG G4015"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CELIO LUCAS Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia amigos estou precisando de um arguivo fash do kp105 da claro para vygis se alguem tiver ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 26, 2009 Compartilhar Postado Outubro 26, 2009 bom dia amigos estou precisando de um arguivo fash do kp105 da claro para vygis se alguem tiver ficarei grato. Òla caro colega "CELIO LUCAS" segue o anexo com 2 tipos de flash para o modelo citado "KP105" não sei se é da claro ou mesmo se alguem irá postar e citar a você o link coma flash citado como "CLARO"... Mas eu postei dois tipos de versões espero que lhe ajude... Boa Sortehttp://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=98406 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Bom dia amigos,necessito da flash do Mg296 de qualquer operadora,a que foi postada pelo Senhor Michael carvalho dá Bad file size. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 Bom dia amigos,necessito da flash do Mg296 de qualquer operadora,a que foi postada pelo Senhor Michael carvalho dá Bad file size. Não foi o Michael que postou essa... segue: Flash Mg296 [DOWNLOAD]http://clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=4117&highlight=mg296#post4117[/DOWNLOAD] Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.