Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola galera , estou precisando da flash do gw 550 no parelho congelou a tela e fica so no post escrito lg e nao passa disso :sad: alguem pode me ajudar

grato desde já...

Estou com o mesmo problema, tentei baixar do suporte e nao to conseguindo, se você segurar as teclas Camera+Lateral p baixo+power entra num Menu ,mas infelizmente não tem factory reset

Postado

ola amigos necessito da flash do lg gb-280 desbloqueado por favor caso algum colega tenha essa flash post ela por favor qualquer coisa me avise msn [contato proibido em salas abertas] LEIA AS REGRAS.

Postado

ola amigos necessito da flash do lg gb-280 desbloqueado por favor caso algum colega tenha essa flash post ela por favor qualquer coisa me avise msn [contato proibido em salas abertas] LEIA AS REGRAS.

Amigo, fale o equipamento que usa! E leia as Regras, não pode postar qualquer tipo de contato pessoal.

Postado

tenho celular shine me970 com a flash da vivo, mas estou usado um chip da brasil telecom (oi) estou querendo modificar tudo para oi ou brasil telecom... sou novo nao sei quaze nada que programa usar? quais os precedimentos?

Postado (editado)

Amigos estou precisando de uma fullflash de um LG GB230 claro. Quem tiver posta aí por favor. Fiz besteira por aqui. valeu

aqui no ofrum tem umas flash teste essa aqui amigo

Editado por Pablo Morais
Postado

tenho celular shine me970 com a flash da vivo, mas estou usado um chip da brasil telecom (oi) estou querendo modificar tudo para oi ou brasil telecom... sou novo nao sei quaze nada

que programa usar? quais os precedimentos?

amigo aconselharia vc levar o aprelho a uma assistência especializada, pois´pra efetuar tal procedimente precisa-se de ferramentas adequadas como "box ".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...