barracel Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Boa tarde pessoal! Alguem tem a flash do lg kp100 pela vygis.... de preferencia desbloqueado. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 10, 2010 Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Boa tarde pessoal! Alguem tem a flash do lg kp100 pela vygis.... de preferencia desbloqueado. Obrigado! use essa amigo, nãoi testei ainda pra te afirmar c é desbloqueada post resultado c foi de tua utilidade ok http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=47793 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 olá amigos, preciso da flash desbloqueada para a v-power do atc lg kp 570q alguém pode postar por favor. desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 olá amigos, preciso da flash desbloqueada para a v-power do atc lg kp 570q alguém pode postar por favor. desde já agradeço. amigo ja testou essa aqui sem logo de operadora? teste e poste resultado http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=28416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 precisso da flash do LG GB280 vivo GB280AT-00-V10a-724-06-DEC-04-2009+3 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo Aldenor, a parte 3 do arquivo está com defeito não dá pra baixar, já baixei tudo só falta a parte 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 11, 2010 Compartilhar Postado Agosto 11, 2010 amigo Aldenor, a parte 3 do arquivo está com defeito não dá pra baixar, já baixei tudo só falta a parte 3 Tenta com essa Jorge http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-5.html#post32569 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Pessoal sei q existe uma flash similar aqui no forum mas com essa ai meu ME970 q era Oi deu sinal normal na vivo, por isso estou postando ela. ME970d_VIVO.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Pessoal sei q existe uma flash similar aqui no forum mas com essa ai meu ME970 q era Oi deu sinal normal na vivo, por isso estou postando ela. poste então no lugar correto aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=121449 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digacelular Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola meus amigos da Clan GSM eu gostaria saber se alguem tem o aquivos de flahs feito o bakup pela vigys eu estou precisando do flahs do lg - kp210 da claro ou tim ou oi se qual tiver porfavor poderia posta esse aquivos um abraço para todos da equipe da clan gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 ola meus amigos da Clan GSM eu gostaria saber se alguem tem o aquivos de flahs feito o bakup pela vigys eu estou precisando do flahs do lg - kp210 da claro ou tim ou oi se qual tiver porfavor poderia posta esse aquivos um abraço para todos da equipe da clan gsm teste essa amigo e ve c te serve http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=54340 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikgolf Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 hola amigos por favor alguem teria a flash do LG GX200 com idioma en espanhol e portugues por favor se alguem pudes fazer un backu´p tenho infitnity e spiderboxs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 boa tarde, gostaria se alguem tiver umas flash do mg230 vivo para o LG pstool postar pra mim, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiano2005 Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 galera boa noite, preciso da flash lg kf390q da tim prá ser usada com a vigys. se alguem tiver por favor é urgente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 boa tarde, gostaria se alguem tiver umas flash do mg230 vivo para o LG pstool postar pra mim, obrigado! Link de sua flash; http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=23614 Sempre Utilize a Busca antes de postar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 galera boa noite, preciso da flash lg kf390q da tim prá ser usada com a vigys. se alguem tiver por favor é urgente. Link de sua flash! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=199163 Utilize sempre a pesquisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbay Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 alguem tem qquer firmware pro scarlet kb775f tim em portugues br? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Amigo, fale o equipamento que usa! E leia as Regras, não pode postar qualquer tipo de contato pessoal. amigo me desculpe ter citado meu msn .... uso vigys tool box e necessito da flash pro gb280 pos no suporte da box nao tem essa flash disponivel desde ja agradeço a atençao e conto com a colaboraçao dos colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 alguem tem qquer firmware pro scarlet kb775f tim em portugues br? Amigo sempre informe o seu equipamento. Se no caso for a Vygis Link da flash > http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=121095 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geisla Lemes Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 oi.. presiso de um FuulFlash do LG MG810, claro , vygis, a versão naum mostra qndo lê o aparelho escreve ( Unknown ), não sei o que significa, só sei que tentei passr um full flash que tinha,e que não completou o procedimento e não ligou mais depois disso, se me ajuram agradeçeria.. Obrigadaa....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 oi.. presiso de um FuulFlash do LG MG810, claro , vygis, a versão naum mostra qndo lê o aparelho escreve ( Unknown ), não sei o que significa, só sei que tentei passr um full flash que tinha,e que não completou o procedimento e não ligou mais depois disso, se me ajuram agradeçeria.. Obrigadaa....! use essa flash ja postada aqui no forum e uma dica reduza a velocidade da flash q vai blz ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Ramos Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 preciso desta flash LG GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 preciso desta flash LG GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010 Link da flash http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=201694 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Agosto 22, 2010 Compartilhar Postado Agosto 22, 2010 presciso da flash do gu230 da claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Pessoal preciso flash KE 970 vivo vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.