Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou precisando da flash do lg gt-l6220

agradeço

Antes de solicitar algo, utilize a ferramenta pesquisa, não encontrando o arquivo ou assunto de seu interesse, solicite na local correto, onde este tópico que utilizou como diz o nome é para solicitar flashes LG e sempre informe sua ferramenta. Qualquer dúvida envie MP!

Postado

pessoal desculpe-me mas eu não sei o local correto de solicitar a flash, mas eu estou precisando dos arquivos para fleshear o kp106 da claro, quero converter ele para operadora vivo. por isso solicito os arquivos da vivo para o kp106.

Postado

pessoal desculpe-me mas eu não sei o local correto de solicitar a flash, mas eu estou precisando dos arquivos para fleshear o kp106 da claro, quero converter ele para operadora vivo. por isso solicito os arquivos da vivo para o kp106.

Informe a BOX, porem para as principais já temos postadas no fórum, então solicito que pesquise antes.

Postado

Necessito da flash LG modelo GM630 Operadora CLARO ou um backup. Qdo estava passando uma flash nesse aparelho em 20% do processo + ou - deu uma mensagem de erro e desde então só fica na tela ( Emergency mode ). O que eu poderia fazer para resolver esse problema?. Grato pessoal pela atenção.

Postado

Necessito da flash LG modelo GM630 Operadora CLARO ou um backup. Qdo estava passando uma flash nesse aparelho em 20% do processo + ou - deu uma mensagem de erro e desde então só fica na tela ( Emergency mode ). O que eu poderia fazer para resolver esse problema?. Grato pessoal pela atenção.

tente está amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=94567

Postado

ola amigos do forum, toh precisando da flash do mg225 pra rodar na vygis. se possivel, queria uma desbloqueada, pois irei aplicar em um aparelho q estava funcionando normalmente e quando desbloquei ele, ficou travado no logo, desde jah grato.

Postado

ola amigos do forum, toh precisando da flash do mg225 pra rodar na vygis. se possivel, queria uma desbloqueada, pois irei aplicar em um aparelho q estava funcionando normalmente e quando desbloquei ele, ficou travado no logo, desde jah grato.

amigo aplique essa full postada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=1675  e verifique c é desbloqueada pois nõa testei pessoalmente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...