rodrigolit Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 Estou precisando da flash do lg gt-l6220 agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Estou precisando da flash do lg gt-l6220 agradeço Antes de solicitar algo, utilize a ferramenta pesquisa, não encontrando o arquivo ou assunto de seu interesse, solicite na local correto, onde este tópico que utilizou como diz o nome é para solicitar flashes LG e sempre informe sua ferramenta. Qualquer dúvida envie MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 presciso da flash do lg ku990 vodafone pois a que tem no forum não esta abrindo se poder corregir o arquivo ficaria grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 preciso flash mu500 vivo para vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 presciso da flash do lg ku990 vodafone pois a que tem no forum não esta abrindo se poder corregir o arquivo ficaria grato. Novo Link http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=63184 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcanjooo Postado Novembro 11, 2010 Compartilhar Postado Novembro 11, 2010 Galera estou precisando duma flash de MG100 para Vigys!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
total Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Bom Dia gostaria de saber se a alguma flesh para km500 q de o sinal para operadora vivo!!! Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 15, 2010 Compartilhar Postado Novembro 15, 2010 Bom Dia gostaria de saber se a alguma flesh para km500 q de o sinal para operadora vivo!!! Vygis Vamos pesquisar mais amigo, está ai o solicitado http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=45298 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Preciso da Flash MG810 claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 17, 2010 Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Alguém tem aí a flash de duas partes do kp215full vivo, pois no fórum tem só de uma parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Alguém tem aí a flash de duas partes do kp215full vivo, pois no fórum tem só de uma parte. Tente está amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=64139 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 pessoal desculpe-me mas eu não sei o local correto de solicitar a flash, mas eu estou precisando dos arquivos para fleshear o kp106 da claro, quero converter ele para operadora vivo. por isso solicito os arquivos da vivo para o kp106. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 pessoal desculpe-me mas eu não sei o local correto de solicitar a flash, mas eu estou precisando dos arquivos para fleshear o kp106 da claro, quero converter ele para operadora vivo. por isso solicito os arquivos da vivo para o kp106. Informe a BOX, porem para as principais já temos postadas no fórum, então solicito que pesquise antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianorcosta Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Galera preciso do programa pra reviver meu lg gw550, ele travou na tela branca da lg e como perdi a NF a assistencia nao quer resolver pra mim. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Tópico penas para solicitação de flash. Regras do Fórum Clan GSM Boa noite Sr. Fabiano? Trabalha na área? caso não aconselho a leva seu aparelho a uma assistência para evita problemas futuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Novembro 20, 2010 Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 equipe clan estou querendo a flash do gm600 full de preferencia mas se não tiver tudo bem serve outraa ok para vigys box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Necessito da flash LG modelo GM630 Operadora CLARO ou um backup. Qdo estava passando uma flash nesse aparelho em 20% do processo + ou - deu uma mensagem de erro e desde então só fica na tela ( Emergency mode ). O que eu poderia fazer para resolver esse problema?. Grato pessoal pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 bom dia, estou precisando das flashes para o kp106 da vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 equipe clan estou querendo a flash do gm600 full de preferencia mas se não tiver tudo bem serve outraa ok para vigys box Aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=64725 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Necessito da flash LG modelo GM630 Operadora CLARO ou um backup. Qdo estava passando uma flash nesse aparelho em 20% do processo + ou - deu uma mensagem de erro e desde então só fica na tela ( Emergency mode ). O que eu poderia fazer para resolver esse problema?. Grato pessoal pela atenção. tente está amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=94567 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ola amigos do forum, toh precisando da flash do mg225 pra rodar na vygis. se possivel, queria uma desbloqueada, pois irei aplicar em um aparelho q estava funcionando normalmente e quando desbloquei ele, ficou travado no logo, desde jah grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ola amigo estou precisando de uma para o LG ME550d da vivo desdes ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Novembro 23, 2010 Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 ola amigos do forum, toh precisando da flash do mg225 pra rodar na vygis. se possivel, queria uma desbloqueada, pois irei aplicar em um aparelho q estava funcionando normalmente e quando desbloquei ele, ficou travado no logo, desde jah grato. amigo aplique essa full postada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=1675 e verifique c é desbloqueada pois nõa testei pessoalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Novembro 24, 2010 Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 alguem tem a flash do gu200b da lg para usar na vygis box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Preciso de uma original da vivo, com logo, para passar em um me550d na vygis.Procurei no forum mas achei somente de outras operadoras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.