Paulo da Paz Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 boa noite, usei essa flash + o aparelho pega todas as operadoras - vivo, vc tem uma versão que pega vivo de são paulo, obrigado. Segue o LINK da flash solicitada como esta acima..."ME770 da vivo para ferramenta Vygis"....ME770 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pequinha Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 KP151 FULL ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ckobartz Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Boa tarde!!! necessito da flash para desbloquear o LG GU230... Vc consegue para mim o vygis tbm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patonx22 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 ola amigo eu estou presisando de uma flash do lg kf390 alguem tem pra me ajudar minha box e alfa box ou pra setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Necessito da flash so LG KP152 TIM, Para box Z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francihilton Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 olá amigos do forum, estou precisando das flash para o kp260c para serem utilizadas na vigys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 preciso firmware tim do mg220 para vigys ou claro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Já testou estás amigos http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=141558 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarcelular Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Alguem teria a flash gsmmult pra lg kp265(tim,oi,clro) pra reparo do xxxxxx,com esta da vivo que tem postada o aparelho na cidade tem sinal mais no interior fica sem sinal,provavelmente devido a banda de tranmissão da torre..ja testei todas do suport vigys reparei mais sem sucesso..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Alguem teria a flash gsmmult pra lg kp265(tim,oi,clro) pra reparo do xxxxxx,com esta da vivo que tem postada o aparelho na cidade tem sinal mais no interior fica sem sinal,provavelmente devido a banda de tranmissão da torre..ja testei todas do suport vigys reparei mais sem sucesso..obrigado amigo utilize essa flash aqui, comigo sempre da certo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Queria a flash para GX 200 para vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Queria a flash para GX 200 para vigys Amigo a vigys não suporta esse aparelho, dê uma pesquisada no fórum que encontrará alguns tópicos sobre e verá que seu processador é como os chineses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Flash KM900 Vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 MG25 vivo para a vigis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ederson123 Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Alguém teria a flash do MG125 para hwk? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Alguém teria a flash do MG125 para hwk? teste essa amigo do lg mg125a http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=22616 aqui tb vc encontra para o mg125b http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=42831 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 alguém pode me informar a onde esta o firmware personal do mg810 pra tranformar em vivo pela vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 ola caros amigo presiçava de em eeprom gs 290 para virgys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Olá boa tarde! Preciso da flash para z3x box se alguem poder me ajuda agradeço...já baixei muitas flash, mas todas que coloquei no atc ele ficou com todas as operadoras bloqueadas... Dados do ATC lg kp570q vivo fabricado no Brasil O defeito dele é que ele não saia da primeira tela, depois que passei uma flash que baixei aki ele voltou a ligar normal, mas quando coloco qualquer chip aparece que está bloqueado! Só pode ser a firmware...e tentei desbloquear mas num adiantou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 estou prescisando da flash do t310 lg pra vigyz se alguem poder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
horleans lima souza Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 ola amigo preciso de uma flshe pr o nokia 2590 rm635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Amigo o local correto de solicitação de flash's Nokia é aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/37-solicite-sua-flash-nokia-aqui-65.html#post82592 E o modelo correto que o senhor solicitou acho que é 2690, se for esta é só usar a ferramenta de pesquisa porque ela já se encontra disponível no fórum, se precisar de outra versão é só solicitar! Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 olá alguém tem a flash do kb775f vivo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santanaeletro Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola bom dia estou precisando de uma full do gm600 scarlet 2 .obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 ola bom dia estou precisando de uma full do gm600 scarlet 2 .obrigado ja testou essa aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=64725 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.