joao emilio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 ola caros colégas entro aqui na loja um gt 360 que nao tocava som vc ia no perfil deixava tudo no jeito para toca dava som ok volta para fazia o test, tava sem som modo selencioso,passei uma flash que esta no forum deu certo o som fico ok mas teve outro problema fico lento que acho que a flash é muito pesada de muitas coisa nele, sera que tem algum colega que tem outra, sem mas agradeço ola caros colégas entro aqui na loja um gt 360 que nao tocava som vc ia no perfil deixava tudo no jeito para toca dava som ok volta para fazia o test, tava sem som modo selencioso,passei uma flash que esta no forum deu certo o som fico ok mas teve outro problema fico lento que acho que a flash é muito pesada de muitas coisa nele, sera que tem algum colega que tem outra, sem mas agradeço pessoal ne desculpe erro meu do modelo gt 350 pessoal ne desculpe erro meu o modelo é gt 350 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 pessoal ne desculpe erro meu o modelo é gt 350 Sr. Não altere a Fonte Padrão do Fórum, Siga as Regras!!! O Arquivo Solicitado esta no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=119985 Boa Sorte! Equipe Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Abril 15, 2011 Compartilhar Postado Abril 15, 2011 éssa flash já baixe pois o mesmo fico lento no atc, na espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Martins Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Alguem teria a fash do KF755 Lg para z3x ou HWK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sasukke Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Srº siga as regras do Fórum! Não altere a fonte e cores padrão, ow o mesmo será punido pela Adm. Veja no link abaixo o arquivo solicitado: Arquivo Flash Vygis Tool Box Equipe Clan GSM!!! Boa Noite! Esse link que me foi fornecido, é da fw v10a mas é da VIVO. Estou tendo pedidos aki para colocar a FW sem operadora, pois elá não possui aquele menu giratorio, e segundo dizem MSN é muito melhor. Se puderem me passar um link com a FW GT350AT v10a em pt-br sem operadora de qualquer extenção (.kdz, .bin ou .cab), ficarei muito grato. Pois estow com 3 celulares aki parados esperando a FW correta. Já estou sem desculpas para dizer ao pessoal. Por Favor Me ajudem!!!! Um abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Bom dia amigos Alguem poderia postar uma flash do lg kp265c para vygis. desde já Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Bom dia amigos Alguem poderia postar uma flash do lg kp265c para vygis. desde já Agradeço Veja abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Modelo: MG280c Modelo: GD330 Box: Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Modelo: MG280c Modelo: GD330 Box: Vygis Veja abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=148152 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 to precisando da flash do lg gs107a vivo c pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 to precisando da flash do lg gs107a vivo c pode me ajudar Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 Precisoo da flash do 2660b rm-293 vc pode me fornecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 23, 2011 Compartilhar Postado Abril 23, 2011 PRECISOO DA FLASH DO 2660B RM-293 VC PODE ME FORNECER... Amigo proibido escrever com caps lock ativado. Leiam antes de postar Esta área é destinado a solicitar flash Lg, Área correta pra fazer sua solicitação seria aqui. Solicite sua Flash NOKIA AQUI Grupo Clan Gsm Desde De Já Agradece Sua Compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 preciso flahs - gt 350 para v-power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 preciso flahs - gt 350 para v-power Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=119985 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Rodrigo Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Alguem teria uma flash para o GS107 para vygis da operadora tim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Alguem teria uma flash para o GS107 para vygis da operadora tim. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre816 Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Tenho um celular Lg GM 750q bloqueado! Alguém tem o flash dele poderia postar por favor! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidcell Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 awe galera to precisando do flash lg gs107 v10b. para desbloquear um aparelho aqui da vivo pq os arquivos aqui que eu tenho esta apangando o aparelho preciso para hwk vlw desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 awe galera to precisando do flash lg gs107 v10b. para desbloquear um aparelho aqui da vivo pq os arquivos aqui que eu tenho esta apangando o aparelho preciso para hwk vlw desde já agradeço. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Flash Gb190b... já fiz várias pesquizas aqui mas não estou encontrando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Flash Gb190b... já fiz várias pesquizas aqui mas não estou encontrando... Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=104774 Grupo Clan GSM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Tenho um celular Lg GM 750q bloqueado! Alguém tem o flash dele poderia postar por favor! ! Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=97602 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Modelo: KF 300 Operadora: Claro Box: Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Medeiros Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Amigos, já pesquisei nestes topicos e ainda não consegui encontrar o arquivo de flash do Lg KF390Q. se alguem poder me ajudar, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.