herlan iury Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 ok, desculpas vou verificar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 ok, desculpas vou verificar o link. venho solicitar mais uma vez,para que o sr utilize a tecla agradecer a sua direita no final da tela !! evite post's desnecessarios !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Eai parceiro... dá pra vc me arranjar uma atualização desse arquivo flash: operadora: Vivo SWV : ME770dP40FL-55-V10b-724-10 JUL 18 2007+0 box: UFSXHWK obrigado! até o momento disponivel somente para vygis/vpower ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassioalves Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Ai galera to precisando do flash do LG KF510....... Alguem tem a flash do KF510 LG pois o celular tá deligando a toa... .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Alguem tem a flash do KF510 LG pois o celular tá deligando a toa... .. amigo c vc possuir box é só baixar do suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassioalves Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Obrigado mais não entendi nada eu não tenho BOX..... O que é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Obrigado mais não entendi nada eu não tenho BOX..... O que é isso??? Se vc não sabe o que é BOX amigo, vc não é técnico, procure uma assistência especializada para resolver seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassioalves Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Não sou técnico não, já levei em uma assistencia e passaram esse tal flash e o aparelho ainda continua desligando.... Gostaria de obter para eu memo passar o flash entendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Não sou técnico não, já levei em uma assistencia e passaram esse tal flash e o aparelho ainda continua desligando.... Gostaria de obter para eu memo passar o flash entendeu.... Entendo, mais para isso vc precisa de uma box, ela custa em media R$1.000,00, acredito que vc não vai comprar, então procure outra assistência com mais experiência do que essa que vc levou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 bom dia aos amigos!!! Estou precisando da firmware do ME770 da vivo para vygis, caso alguem tenha por favor postar. No mais muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 bom dia aos amigos!!! Estou precisando da firmware do ME770 da vivo para vygis, caso alguem tenha por favor postar. No mais muito obrigado. amigão baixe direto do suporte da sua box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 21, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 bom dia aos amigos!!! Estou precisando da firmware do ME770 da vivo para vygis, caso alguem tenha por favor postar. No mais muito obrigado. Segue o LINK da flash solicitada como esta acima..."ME770 da vivo para ferramenta Vygis"..http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=58881 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carinedayanne Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 algué tem o NEPTUNE do LG GD330? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 algué tem o NEPTUNE do LG GD330? Neptune??? Se vc estiver se referindo à flash do aparelho,indique qual BOX vc utiliza por favor..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Janeiro 22, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 algué tem o NEPTUNE do LG GD330? Caro colega segue o LINK de uma flash que nosso fórum disponibiliza,relacionado ao modelo citado a cima pelo Sr..... "LG GD330" para ferramenta Vygis... Espero ter lhe ajudado GRATO e Boa Sorte http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=77252 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zena-boquira Postado Janeiro 28, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 Ghost Rider Bom dia Ghost Rider!!! Sou novo por aqui e tenho a seguinte duvida: O flash que você postou do celular do LG GM205 é sem logotipo de nenhuma operadora? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenin Postado Janeiro 29, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 por favor me disponibilize flash ke990c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 bom dia galera,KF 510 alguem poderia arrumar? abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 bom dia galera,KF 510 alguem poderia arrumar? abração a todos! Informe a Box e versão por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 bos usada: Tool Box VYGIS. operadora do aperelho "TIM" abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 bos usada: Tool Box VYGIS. operadora do aperelho "TIM" abraços! Vc não informou a versão, 3 abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=90147 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 ola estou precisando a flash do lg kf700q pra vygis ok?? obrigado a todos!!!! Informe sempre a versão. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=53087 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batavo Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Galera, preciso urgente de um full backup do LG KE850 (PRADA) da Vivo, e de um breve tutorial de como trocar o firmware. Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Galera, preciso urgente de um full backup do LG KE850 (PRADA) da Vivo, e de um breve tutorial de como trocar o firmware. Obrigado desde já Srs membros, informe sempre o equipamento a ser usado e versão da flash, fica complicado ajudar desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 desculpem amigos ainda nao me interei de como funciona o site, estou aprendendo aos poucos muito obrigado e um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! obrigado por utilizar a casa sinta-se a vontade ! por favor,basta utilizar a tecla agradecer no canto da sua tela a direita !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.