Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Solicite sua FLASH LG AQUI

Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado.

Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso.

Modelo LG155a vivo

Box Vygis

Preciso dessa Flash urgente Por favor me ajuda.

Postado

Estou Precisando Da Flesh Do LG GS290 , Ja Procurei Em Todo Lugra, Mais Não O Encontrei. Agradeço Desde Já.

Bom dia,

Seja bem vindo,

Leia as regras, atente-se ao local de postagem, antes de solicitar algo não esqueça de pesquisar.

Postado

Oi gostaria de obter o tutotial de instalação do flash LG 750, já baixei os arquivos da pag 26 deste topico mas não sei como instalar! Obrigado!

Pra realizar a instalação/Atualização o Sr. tem que ter Equipamento Profissional(BOX)

Imagem de uma BOX:

Posted Image

O mesmo Possui alguma? me Informe Qual?

Postado

Não tenho, meu LG 750 tem um cabo USB e meu notebook é lg tb, reconhece o celular como um drive. O celular é bloqueado com um desses sistemas ultilitários de servico.

Postado

Não tenho, meu LG 750 tem um cabo USB e meu notebook é lg tb, reconhece o celular como um drive. O celular é bloqueado com um desses sistemas ultilitários de servico.

Pra que o Sr. possa realizar esse procedimento de Atualizar o Software do Seu ATC seria necessário Uma BOX, pois esse procedimento é de Risco. E se tentar fazer por programas Crack poderá danificar seu ATC e até mesmo Inutiliza-lo pra sempre.

Sugiro que o Sr. leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima pra que eles possas fazer procedimento Adequado!

Grupo Clam GSM agradece a Compreensão e Otimo Final de semana!

Postado

Pessoal,

Preciso desta flash em Portugues Br (LG GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010) para vygis. As duas flash deste link (http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v...html#post54987) eu já tentei mas não estão nem mesmo em portugues. E em outros links como no suporte da vygis só encontrei com portugues pt.

Se alguém tiver uma testada que possa disponibilizar.

kadES

FIRMWARE LG GX200 PORTUGUE[ATTACH]19331[/ATTACH]S[ATTACH]19331[/ATTACH]

Esta flash é para vygis? Foi testada? Por que tem dois arquivos aparentemente iguais?

kadES

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...