joalison Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigos preciso de uma flash para GS155 para HWK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Amigos preciso de uma flash para GS155 para HWK. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=112628 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 preciso flash mu500 vivo para vigys amigo cris.....depois de muita luta ai esta a flash mais procurada MU500 lg em portugues.....ok 100% MU500_V10a-TMG-BR[ORIGINAL]-EN_ES_PT.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgja Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Modelo LG155a vivo Box Vygis Preciso dessa Flash urgente Por favor me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Modelo LG155a vivo Box Vygis Preciso dessa Flash urgente Por favor me ajuda. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=112628 Grupo Clan GSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 To precisando de uma flash amigo do lg gs101 tem como me fornecer agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 To precisando de uma flash amigo do lg gs101 tem como me fornecer agradeço Esta na mão amigo! Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=145110 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cell Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estou Precisando Da Flesh Do LG GS290 , Ja Procurei Em Todo Lugra, Mais Não O Encontrei. Agradeço Desde Já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estou Precisando Da Flesh Do LG GS290 , Ja Procurei Em Todo Lugra, Mais Não O Encontrei. Agradeço Desde Já. Bom dia, Seja bem vindo, Leia as regras, atente-se ao local de postagem, antes de solicitar algo não esqueça de pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Estou Precisando Da Flesh Do LG GS290 , Ja Procurei Em Todo Lugra, Mais Não O Encontrei. Agradeço Desde Já. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=86838 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Celulares Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bom dia amigos, estou precisando da flash do LG KE850 para Vygis. Desde já obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Bom dia amigos, estou precisando da flash do LG KE850 para Vygis. Desde já obrigado a todos!!! Veja No link abaixo o Arquivo solicitado: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=102679 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 dll para lg gsmmulti kp260 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciocia Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia.Estou precisando de arquivos para flash no lg kc910 para vpower.Desde ja agradeço a ajuda.vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Bom dia.Estou precisando de arquivos para flash no lg kc910 para vpower.Desde ja agradeço a ajuda.vlw. Veja no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=33729 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexfelix Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 lg 107b tim full flash obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 lg 107b tim full flash obrigado Temos essas dos links abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375 Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre816 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Oi gostaria de obter o tutotial de instalação do flash LG 750, já baixei os arquivos da pag 26 deste topico mas não sei como instalar! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Oi gostaria de obter o tutotial de instalação do flash LG 750, já baixei os arquivos da pag 26 deste topico mas não sei como instalar! Obrigado! Pra realizar a instalação/Atualização o Sr. tem que ter Equipamento Profissional(BOX) Imagem de uma BOX: O mesmo Possui alguma? me Informe Qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre816 Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Não tenho, meu LG 750 tem um cabo USB e meu notebook é lg tb, reconhece o celular como um drive. O celular é bloqueado com um desses sistemas ultilitários de servico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Não tenho, meu LG 750 tem um cabo USB e meu notebook é lg tb, reconhece o celular como um drive. O celular é bloqueado com um desses sistemas ultilitários de servico. Pra que o Sr. possa realizar esse procedimento de Atualizar o Software do Seu ATC seria necessário Uma BOX, pois esse procedimento é de Risco. E se tentar fazer por programas Crack poderá danificar seu ATC e até mesmo Inutiliza-lo pra sempre. Sugiro que o Sr. leve seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima pra que eles possas fazer procedimento Adequado! Grupo Clam GSM agradece a Compreensão e Otimo Final de semana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alsander Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 preciso de uma flash para mg220 no formato bin ou mot que funcione para hwk o z3x todas que baixei aqui no forum não deram certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kades Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Pessoal, Preciso desta flash em Portugues Br (LG GX200-00-V10f-724-XX-MAR-26-2010) para vygis. As duas flash deste link (http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v...html#post54987) eu já tentei mas não estão nem mesmo em portugues. E em outros links como no suporte da vygis só encontrei com portugues pt. Se alguém tiver uma testada que possa disponibilizar. kadES FIRMWARE LG GX200 PORTUGUE[ATTACH]19331[/ATTACH]S[ATTACH]19331[/ATTACH] Esta flash é para vygis? Foi testada? Por que tem dois arquivos aparentemente iguais? kadES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Esta flash é para vygis? Foi testada? Por que tem dois arquivos aparentemente iguais? kadES Acabei de postar uma testada e em português Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kades Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Acabei de postar uma testada e em português Amigo esta flash não deve ser Portugues Brasil, como tenho referido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.