lamarque Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 bom dia amigos estou precisando da flash kp151q para vigys versao kp151qAt_v10c desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Muito obrigado a todos em especial ao amigo Heitor...! grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Muito obrigado a todos em especial ao amigo Heitor...! grande abraço! Isac utilize apenas essa ferramenta de agradecer do fórum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Amigos alguem de vcs tem esta firmware "LG Prada KE850 KE850P40_V10n". Utilizo a Vygis e nao consegui este arquivo "V10n", nem no suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Boa tarde amigos eu gostaria da flash do LG KM386! Grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Boa tarde amigos eu gostaria da flash do LG KM386! Grato ! Informe a BOX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 VYGIs Informe a BOX. Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 2, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Boa tarde amigos eu gostaria da flash do LG KM386! Grato ! Está aqui: LG KM386c v.10a Firmware Vygis - Desbloqueado http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=km386 Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isac Maron Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Boa tarde galera..algume poderia conseguir a flash MG230dP32FL_V10c ou dom MG 235??? box usada:VYGIS Tool Box grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Boa tarde galera..algume poderia conseguir a flash MG230dP32FL_V10c ou dom MG 235??? box usada:VYGIS Tool Box grato desde já! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=254717 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Miranda Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 preciso de backup do kp215 alguém pode me fornece eu agradeço operadora vivo Amigo leias as regras evite infrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Preciso Flash kc910q se tiver vivo melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Fevereiro 11, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Preciso Flash kc910q se tiver vivo melhor. Veja se serve: http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=33729 Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nevaska Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 gostaria por favor de desbloquear meu LG GW550h operadora TIM. qualquer ajuda sera muito bem vinda. meu email e XXXXXXXX@gmail.com. obrigado Proibído divulgação de contatos! Favor leia as Regras do Clan GSM. Veja o título do tópico "Solicite sua Flash LG AQUI" Poste sua dúvida no local correto e informe qual Box você tem para trabalhar com LG. Caso não seja técnico, Leve-o em uma assistência técnica de qualidade que resolveram seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Boa Tarde! Caros amigos estou necessitando do flash para o kp 265 pela N-box em português, desde jé mmuio obrigado! Editado! Favor não use Negrito e nem Cores Fortes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juranes Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Preciso de uma full-flash do u900 para vygis... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Fevereiro 25, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2010 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. lg km 500 operadora tim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 lg km 500 operadora tim Amigo faltou você colocar para qual Box Precisa. No aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuslima Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 bom dia amigos estou precisando da flash kp 265 tim ou claro obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 bom dia amigos estou precisando da flash kp 265 tim ou claro obrigado Temos já desbloqueada. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 boa tarde amigos, estou precisando da flash do mg296c para infiniy e do eprom desde ja agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 6, 2010 Compartilhar Postado Março 6, 2010 boa tarde amigos, estou precisando da flash do mg296c para infiniy e do eprom desde ja agradeco Amigo teste essa Link Abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=148085 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meldavid Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 estou presisando do uma flash do lg-kp570d do vivo para vigys,desde ja agradesco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 estou presisando do uma flash do lg-kp570d do vivo para vigys,desde ja agradesco Senhor a flash solicitada esta no link abaixo; http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=28416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 amigos estou precisando da flash do lg km710 da vivo muito obrigado a todos vamos utilizar a pesquisa,é uma excelente ferramenta !! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=20062 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.