paraense Postado Outubro 2, 2011 Compartilhar Postado Outubro 2, 2011 precisso do LG GW 620 esse que precisso, V1.57 By Vygis quem sober deixe link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo preciso do flash do atc kp150 pois o msm so da tela inicial.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 amigo preciso do flash do atc kp150 pois o msm so da tela inicial.. kp150 aqui http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-14.html#post50874 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Necessito da flash do LG P500h (optmus) para fazer desbloqueio pela vygis! Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduperrott Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Bom dia .... Pessoal sera que alguem tem a firmware em portugues do LG GS170 para octupos ? Obrigado a todos .... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel marques Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos,bomdia ! sera que algem teria a flash do lg gu 200? desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos,bomdia ! sera que algem teria a flash do lg gu 200? desde ja agradeço a todos Informe seu equipamento, LEIA essa regra http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola amigos,bomdia ! sera que algem teria a flash do lg gu 200? desde ja agradeço a todos segue o link da flash solicitada http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Boa noite galera, alguém tem a box para eu poder flashear meu kc910, tou precisando muito, pois meu cel ta com a rede oscilando muito ,...quero ver se isso muda...abrços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Boa noite galera, alguém tem a box para eu poder flashear meu kc910, tou precisando muito, pois meu cel ta com a rede oscilando muito ,...quero ver se isso muda...abrços... Senhor, compreendo sua vontade de colocar este aparelho pra funcionar sem ter que leva-lo a um técnico da área, mas já são vários tópicos e postagens sobre o mesmo caso, além do que já lhe foi dito o caminho correto. Sem comentar que BOX é um equipamento e não um software, ta bom, espero que entendas isso e resolva da melhor forma. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Outubro 8, 2011 Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 caroos amigos estou precisando urgrnte da flash do lg gc900 pra vygis. agradeço a todos desde ja[/quote Rpaz eu to precisando de uma atualização para o meu celular que não seja vygis, ou seja, uma atualização que funcione pelo LGMDP e tenha rede claro, pois sei que tem que ter o aparelho box aquela atualização que tem aqui, e se vocês não quiserem me responder, vocês não abram o tópico sobre o celular, nem sejam moderadores, ou coisa parecida, pois se estou aqui é porque preciso de ajuda...pois se estou aqui alem disso é porque não tenho como ir para uma autorizada...obrigado mesmo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiinko Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 ta na mão a flash solicitada baixada direto do suporte http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-32.html#post131638 OI, boa noite, voce tem um tutorial explicando passo a passo como flexear o LG P525? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 OI, boa noite, voce tem um tutorial explicando passo a passo como flexear o LG P525? Esse tópico é apenas para pedidos de flash... Caso queira saber, como aplica a flash no aparelho... Abra um tópico, na área referente a box que possui, para que possamos lhe auxiliar da melhor maneira possível... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 caroos amigos estou precisando urgrnte da flash do lg gc900 pra vygis. agradeço a todos desde ja Rpaz eu to precisando de uma atualização para o meu celular que não seja vygis, ou seja, uma atualização que funcione pelo LGMDP e tenha rede claro, pois sei que tem que ter o aparelho box aquela atualização que tem aqui, e se vocês não quiserem me responder, vocês não abram o tópico sobre o celular, nem sejam moderadores, ou coisa parecida, pois se estou aqui é porque preciso de ajuda...pois se estou aqui alem disso é porque não tenho como ir para uma autorizada...obrigado mesmo assim. Então, vamos por partes e deixe-me ver se entendi bem... Você quer uma flash da CLARO para o seu aparelho, que deve ser o modelo GC900, é isso msm? E essa flash não seja para Vygis e sim para o LGMDP! Não há necessidade de ser tão ríspido nas suas respostas, pois isso pode as vezes assustar quem poderia lhe ajudar... Claro se algum dos nossos usuários, tiver essa flash irão compartilhar com o Sr. Dá próxima vez, seja um pouco mais paciente no seu pedido e saiba que todos que lhe ajudam aqui, não ganham 1 centavo sequer com o fórum! Ajudamos só pela boa vontade de ajudar! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nino-nascimento Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Caros amigos, estou em mãos com um LG-GX200, não está funcionando o audio. Já conferi os circuitos de audio, já troquei o auto-falante auriculaar e NADA. O que eu faço agora, de deem uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 9, 2011 Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 ola amigo bem vindo ao clan gsm,antes de criar um post leia as regras do forum,o post que o amigo criou esta no lugar errado,local correto no link abaixo click em postar novo topico,assim facilitara a ajuda e mantem o forum organizado,boa sorte.http://www.clangsm.com.br/forum/lg/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Então, vamos por partes e deixe-me ver se entendi bem... Você quer uma flash da CLARO para o seu aparelho, que deve ser o modelo GC900, é isso msm? E essa flash não seja para Vygis e sim para o LGMDP! Não há necessidade de ser tão ríspido nas suas respostas, pois isso pode as vezes assustar quem poderia lhe ajudar... Claro se algum dos nossos usuários, tiver essa flash irão compartilhar com o Sr. Dá próxima vez, seja um pouco mais paciente no seu pedido e saiba que todos que lhe ajudam aqui, não ganham 1 centavo sequer com o fórum! Ajudamos só pela boa vontade de ajudar! Abraços Me desculpe se falei com um mal tom, sei que só estão aqui para ajudar amigo e se eu puder também ajudarei, é isso mesmo que tou precisando, mais o meu cel é um KC910, e não o GC900, mais do mais ta tudo certo e muito obrigado se puder mim ajudar, é porque eu também fiquei um pouco estressado, pois tenho vários meses tentando atualizar este celular para voltar a rede e não consigo, pois quando eu modifiquei ele pela primeira vez eu perdir todo o banco de dados em um atualização sem querer que eu fiz nele de outro aparelho, e então de lá para cá venho tentado estas versões que postam por ai que nenhuma da rede, só fica com a rede oscilando, alguns dizem que é bug de rede, outros mandam usar alguns arquivos flexs para voltar o sinal, mais nada resolve, tenta me compreender também, e mais uma vezz muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduperrott Postado Outubro 10, 2011 Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Me desculpe se falei com um mal tom, sei que só estão aqui para ajudar amigo e se eu puder também ajudarei, é isso mesmo que tou precisando, mais o meu cel é um KC910, e não o GC900, mais do mais ta tudo certo e muito obrigado se puder mim ajudar, é porque eu também fiquei um pouco estressado, pois tenho vários meses tentando atualizar este celular para voltar a rede e não consigo, pois quando eu modifiquei ele pela primeira vez eu perdir todo o banco de dados em um atualização sem querer que eu fiz nele de outro aparelho, e então de lá para cá venho tentado estas versões que postam por ai que nenhuma da rede, só fica com a rede oscilando, alguns dizem que é bug de rede, outros mandam usar alguns arquivos flexs para voltar o sinal, mais nada resolve, tenta me compreender também, e mais uma vezz muito obrigado. Se dependesse de mim vc nao faria mais parte desse forum! Suas palavras com esse tom nao se enquadrao nesse padrao de pessoais que aqui nesse forum estao presente !!! Uma palavra Mal dita `e mesmo que uma flecha atirada ... nao tem volta !!!! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Se dependesse de mim vc nao faria mais parte desse forum! Suas palavras com esse tom nao se enquadrao nesse padrao de pessoais que aqui nesse forum estao presente !!! Uma palavra Mal dita `e mesmo que uma flecha atirada ... nao tem volta !!!! Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion PY Rapaz ja vi que você não sabe o que fala, pois uma palavra mal dita nos ouvidos de quem sabe ouvir flui como um ar puro com respostas coerentes e de respeito, para ensinar e dar vergonha a quem não sabe falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
art10 Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Galera desculpa o incomodo mesmo, mais teve um membro la no tópico que eu criei, que foi o Etinho, que disse que minhas flashs não tinham problema e sim a minha antena, então resolvi buscar ajuda de um tecnicista em hardware, e ele deixou meu KC910 novinho de novo, muito obrigado galera, e se falei mal, ou alguém entendeu mal minhas palavras me desculpem também...tô aqui agora para ajudar quem precisa, muitas vezes por exemplo essas vygis que temos aqui para atualizar necessita da box, e eu baixei o LGMDP que é muito bom também, mais que a vygis é essencial principalmente a box para desbloqueios e flashs a mais...Já agradeci alguns e o que eu não conseguir ver que me respondeu, Muito Obrigado também...se precisarem estou aqui para ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Galera desculpa o incomodo mesmo, mais teve um membro la no tópico que eu criei, que foi o Etinho, que disse que minhas flashs não tinham problema e sim a minha antena, então resolvi buscar ajuda de um tecnicista em hardware, e ele deixou meu KC910 novinho de novo, muito obrigado galera, e se falei mal, ou alguém entendeu mal minhas palavras me desculpem também...tô aqui agora para ajudar quem precisa, muitas vezes por exemplo essas vygis que temos aqui para atualizar necessita da box, e eu baixei o LGMDP que é muito bom também, mais que a vygis é essencial principalmente a box para desbloqueios e flashs a mais...Já agradeci alguns e o que eu não conseguir ver que me respondeu, Muito Obrigado também...se precisarem estou aqui para ajudar... Estamos em área de solicitação de Flash LG apenas, mas isso que irei deixar serve perfeitamente a pedidos constantes. Primeiro, já vínhamos a tempos tentando lhe dizer que deveria levar a um profissional da área, inclusive se voltar os tópicos verás eu mesmo lhe vinha alertando. Agora, sobre a sua citação Vygis, precisamos corrigir, pois repito, BOX Vygis é um equipamento e não um software. Assim acredito que este seu assunto está resolvido, inclusive em outros tópicos. Precisando agradecer mais alguém, basta clicar nos botões para isso. Pois esse seu assunto já rendeu diversas postagens aqui. Abraço e fico feliz que tenha resolvido assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante P4BL0 Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Alguem tem a flash e o procedimento para flash do kp106b pela z3x box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Outubro 14, 2011 Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 bom tarde amigos keria a flash do gu 230 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lenobaia Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 amigos boa tarde !! preciso muito do flash do lg gm630 para box Z3x ! by Leno Baia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_lira Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 bom tarde amigos keria a flash do gu 230 obrigado segue ai amigo http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html/page-4?p=34225#entry34225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.