Julio Tinelli Postado Novembro 11, 2011 Compartilhar Postado Novembro 11, 2011 pressiso do flash do gu 230 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=116803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ola amigos ainda estou precisando da flash do lg gt540f para vygis se alguem poder posta eu agradeço obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ola amigos ainda estou precisando da flash do lg gt540f para vygis se alguem poder posta eu agradeço obrigado Segue o link abaixo,espero que seja util. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=149827 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GELEIA CELULARES Postado Novembro 12, 2011 Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 Olá. Preciso dos arquivos de flas para HWK LG-MG:377b em português. Desde já sou grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonam98 Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Box-vigys Flash Gt-350 To presinçando ai galera Agradeço aquem disbopibilizar essa flash se possivel uma full. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldir do Vale Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 ahe Aldenor, mto obrigado. Eu até baixei o flash, mas preciso mesmo da operadora Tim. Mas caso não encontre vou usar essa mesmo. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bxs.ce Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 oi amigos! eu estou precisando da flash do GM-205 para HWK. espero que tenhão. Grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 oi amigos! eu estou precisando da flash do GM-205 para HWK. espero que tenhão. Grato... Segue o lINK:http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=215158 A flash já estava postado no fórum,para facilitar é so usar o campo "Pesquisa" que fica ao lado direito da tela superior,escrever o modelo e vai aparecer tudo relacionado ao mesmo.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 amingo vc esta pode me ajuda estou precisando do flash do GM205!!! vc pode me ajuda???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 boa tarde amingos gostaria de saber qual o procedimento para tirar a senha do c105!!!! alguem pode me ajuda???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 boa tarde amingos gostaria de saber qual o procedimento para tirar a senha do c105!!!! alguem pode me ajuda???? vc tem que abri um topico!!! aqui e luga de solicita o arquivo flash!!! vamos manter o forum organizado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 lg gt-540f uso vygis .. por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 18, 2011 Compartilhar Postado Novembro 18, 2011 preciso da flash do lg mg110b para z3x combo! desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 ola amigos preciso da flash c310 para hwk ou vygis com a versao v10c-734 desde ja obrigado (passei outra versao agora nao funciona o display) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antoniofe Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Preciso de uma flash para Lg Kp570q da claro para a Vigys , agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 19, 2011 Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Preciso de uma flash para Lg Kp570q da claro para a Vigys , agradeço desde já. Caro colega o forum esta disponibilizando somente estas por enquanto.. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=59349 Boa SOrte e Bom Trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salomaocalixto Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 preciso da flash do lg kp215b para z3x combo! desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 preciso da full lg-kf245 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 preciso da full lg-kf245 Não esqueça-se de informar seu equipamento, segue para vygis http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110463 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 preciso da flash do lg kp215b para z3x combo! desde já agradeço ai mano testa estahttp://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-4.html#post160176 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 perdão meu irmãoé para a vygis mesmo, que o SENHOR JESUS te abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ola amigos, preciso da flash em portugues do KP275 para Vygis! Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Ola amigos, preciso da flash em portugues do KP275 para Vygis! Agradeço desde ja! Segue o link, já postado ----->>>> http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=18643 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duvalentim Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 oi pessoal estou aqui mais uma vez precisando de uma full flash para o gx500 da vigys. ja baixei duas que tem aqui no forum vem dois arquivos mais quando passo o maior ele só fica na tela inicial e qando reparo o imei ele liga e fica com a tela amarela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fgmatos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Boa tarde. Preciso da flash do LG GM630 da Vivo para Z3X. Caso tenham debloqueada serve tambem desde que tenha frequência da vivo, tenho uma aqui que pega tim, claro e oi Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.