natancheap Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 ola amigo do clan esou querendo uma flash do gm205 da VIVO alguem poderia me mandar uma GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doctorcelelares Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá, preciso do arquivo de flas do ATC Lg GB-230 para hwk em português -tim oi ou claro. Des de já sou totalmente grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 to precisando de uma flash do lg a180b da claro vc pode me fornecer muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigos alguem teria a flahs do ks365 pra postar, pois nao achei nem no suporte, abrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Gonçalves Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Bom dia, alguem poderia postar a flash do LG T500? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Ola amigos preciso da flash do LG A180b para vygis ou z3x Agradeço desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Ola amigos preciso da flash do LG A180b para vygis ou z3x Agradeço desde ja! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=265134 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo preciso do flash do atc gs 290 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo preciso do flash do atc gs 290 http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=86838 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson19 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigos estou precisando do flash do lg x330 agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigos estou precisando do flash do lg x330 agradeço Ola parceiro,de uma olhada no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=94849 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá amigos estou precisando do full flash do atc gs290 pois eu postei aki no clã e nau deu certo mas eu quero o full Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebrascell Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Ola. preciso da Flash do LG KM900f. desbloqueada ou claro. utilizo a Z3X Box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swat4 Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Alguém pode me passar o link do software do KP 265 cAT v10b, preciso muito! obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Alguém pode me passar o link do software do KP 265 cAT v10b, preciso muito! obg Ola parceiro de uma olhada nas flashs disponiveis para esse modelo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110845 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 meus queridos estou necessitando de um backup do gs 155 claro...ou ate mesmo eeprom claro... para z3x foi passado para claro mas na config de sistema ainda acusa a banda 850mhz...e sendo assim so da servico limitado...ja foi consultado da black list e esta free...desde ja agradeco !!!! muito obrigado se alguem puder me ajudar tenho uma certa urgencia ...ja procurei em varios lugares ate mesmo aqui a dias e nada! :/ obrigado De uma olhada a eeprom no link abaixo,espero que ajude. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=166174 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mpsrocha Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Solicito a flash do KP150 E GM600. ambas para a ferramenta Z3X box/HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardcell Postado Janeiro 26, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 boa tarde amigos preciso da flash do km385d , agradeço desde já . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lepe-eu Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ola boa tarde!!Nescessito da flash do LG kf755o EM PT para vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ola boa tarde!!Nescessito da flash do LG kf755o EM PT para vigys Tamben preciso desse arquivo!!!Aguardo pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Ola boa tarde!!Nescessito da flash do LG kf755o EM PT para vigys Tamben preciso desse arquivo!!!Aguardo pessoal Amigos ai esta o arquivo ele da vivo veja se serve pra vcs ok. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=46731 boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel.marcio Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Ola..Estou precisando de arquivo de flash para o GW305 e também gostaria de saber se tem como fazer a flash pela vygis?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos110781 Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 preciso de uma flash do lg gs290 para o gsmulti v30 alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 boa noite pessoal estou precisando com uma certa urgencia a flash do lg A180a,quem tiver e puder postar ae serei muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 boa noite pessoal estou precisando com uma certa urgencia a flash do lg A180a,quem tiver e puder postar ae serei muito grato!!! olha se essa serve http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=265134 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.