Firstdragon Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Segue o link parceiro http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/4...html#post84521 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/4...tml#post134442 sE o Post foi Ulti CLik EM Obrigado Amigo, sinto muito poluir o tópico mas somente o obrigado que cliquei em sua postagem não seria suficiente pra agradecer o quanto sua ajuda me foi útil, deu certinho, muito obrigado e um bom trabalho, continue sempre assim. Bom trabalho á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elilson Ramos Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 alguém tem aflesh do T500 para octopus ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Ola amigo preciso da flash desbloquiada do mg280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrºVictor Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 alguém tem aflesh do T500 para octopus ? Amigo a minha pesquisa essa flash anoe sta disponivel aki no forum ainda a flash não seria a mesma do t325.essa flash tem no forum eu nunca fiz mais se vc quizer tentar.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 ola amigos boa tarde estou precisando da flash do lg bl40f para vygis desde ja muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 amigo o flash do t325 da certo e isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo preciso do flash do atc x 335 pois o msm so da tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 amigo preciso do flash do atc x 335 pois o msm so da tela inicial Segue o link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=122533 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
techcells Postado Março 29, 2012 Compartilhar Postado Março 29, 2012 alguem mim ajude por favor estou querendo passar uma flash em um lg a210b e estou tambem com um gu200 com o mesmo problema ,que devo fazer qual o programa que devo usar tenho a vigis fico muito grato a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerfferson Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Precisa de uma FULLFLASH para o lg KF245,pois fui aualizar e ele apagou...desde já grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Precisa de uma FULLFLASH para o lg KF245,pois fui aualizar e ele apagou...desde já grato Teste está http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=110463 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 Amigo preciso do full flash do atc gb190 claro desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wil232 Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Desculpe a demora LG C570 F.JPG CSE_LQ90_SW_Download.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download Detale flash original da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alejoytoy Postado Abril 2, 2012 Compartilhar Postado Abril 2, 2012 Estou precisando da flash ou de um jeito para colocoar o codigo no celular samsung GT E1085 que aparece um codigo para eu colocar ja tentei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Estou precisando da flash ou de um jeito para colocoar o codigo no celular samsung GT E1085 que aparece um codigo para eu colocar ja tentei de tudo. Amigo para uma melhor entendimento cite em seu poste qual Box vc possui para ta fazendo os procedimentos corretos, e ao posta verifique se vc esta na área correta... Aguardamos sua resposta para darmos prosseguimento ao tópico ok.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos estou precisando da full flash do GD330 e só encontrei a firmware dele no forum os amigos tem pra mim ajudar? ____________________ Jesus salva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc.x.t Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Olá preciso da flash para Lg KF 755d vivo,para box z3x.alguem pode me ajudar?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigos estou precisando da full flash do GD330 e só encontrei a firmware dele no forum os amigos tem pra mim ajudar? ____________________ Jesus salva! aqui esta amigo http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=77252 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Amigão essa é a full ou a firm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosilva Postado Abril 5, 2012 Compartilhar Postado Abril 5, 2012 esse aparelho não faz na vigys. só z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Preciso do arquivo flash LG KP260c Claro para HWK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Amigão essa é a full ou a firm? Pajeú Cell's, pode estar instalando essa e posteriormente então estar realizando os demais reparos separadamente se precisar! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=77252 Preciso do arquivo flash LG KP260c Claro para HWK *http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=92813 Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 galera bom dia estou prescisando muito da flash do c300 v10b pos fui aplicar uma outra agora o aparelho só fica com a tela escura e ele ficava normal o problema dele era q ele deves em quando reiniciava.desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 oi galera to prescisando muito dessa flash c300 v10b me ajudem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Alguem tem flash do LG-GB115 com linguagem portugues? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.