pedro araujo Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 precisso do flash do gx200 amigo pra qual equipaMENTO SE FOR VYGIS TEM ESSAhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-31.html#post127025 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu queria o flash do KF 390 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Eu queria o flash do KF 390 De uma olhada nas flash disponiveis. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=199163 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duirajalk Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Amigo, eu não sei se aqui é a area certa mais, o meu lg KF390 trava na tela inicial, como faço para resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Galdino Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 preciso da flash do lg X350 para gpg ou vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgedasilvacabral Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Gostaria de saber se os amigos disponibilizam flash do A180a ( da vivo) pois só estou encontrando flash's de 900 mhz !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Gostaria de saber se os amigos disponibilizam flash do A180a ( da vivo) pois só estou encontrando flash's de 900 mhz !!! Segue a flash disponivel. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=265134 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellcarcol Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 preciso firmware lg A270, C199 , T375 , X350 -----------Atualizado------------ precisa lg firmware A270 ou um IMEI válido de este telefone. -----------Atualizado------------ Estou ansioso para qualquer ajuda de amigos brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Preciso flash LG KP570q Claro para HWK. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kil Connect Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 amigos do clan me desculpem se eu estou solicitando no canto errado mais pesso aos amigon um pouco de passiencia e atenção que eu acabei de apagar um KP109b pois apliquei a flesh do kp106 com a box hwk e ele não assende mais eu gostaria que os amigos me enviasse a flesh do kp109b desde já agradesso e sem logo ou com o logo da claro , tim , ou oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Santos Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Boa tarde, preciso da flesh para o lg kp130b da vivo. Para a z3x_box. desde ja agradeço ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 parceiros do clangsm preciso do flash do atc p350f..pois o msm so reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Redirecionando teste isso a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleiton baista Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 por favor alguem teria a flash do a230 para vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 amigo faça por esse procedimento xxxxxxxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocelulares Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Ola amigos, preciso da firmware do LG -180b orignal Claro o Tim para vygis, pq a que encontrei no forum e da vivo, e nao da sinal de torre por conta da frequencia. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rr_acessorios Postado Junho 2, 2012 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Bom dia! Preciso da Flash para LG KF240d, box vygis, ATC desbloqueado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Bom dia poderia me enviar uma flash do lg ks360 para vygys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Alguém poderia me fornecer a flash do gm630 para GSMULTI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Alguém poderia me enviar uma flash do lg KS660 para vygys. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 amigos preciso de flash do t500,uso a vigys e z3x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 amigos preciso de flash do t500,uso a vigys e z3x!amigo eu acho q por box mesmo vc so encontra suporte mesmo na setool.mais vc pode tentar por esse procedimento.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/39425-sorft-do-lg-t500-procedimeto-pelo-programa-gsmulti-v30.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorligcell Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 amigo gostaria de obter a flash do gm 205 para a hwk, da vivo de preferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 amigo gostaria de obter a flash do gm 205 para a hwk, da vivo de preferencia De uma olhada na flash dísponivel. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=215158 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos do clangsm estou precisando de uma flash ful do lg p525 pois a flash sub nao passa somente a main quando aplico a sub da a mensagen fone nao responde ja tentei de toda as maneiras mais nao vai so me resta uma ful para ver se resolve obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.