ChristopherVale Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 ola amigos do clangsm estou precisando de uma flash ful do lg p525 pois a flash sub nao passa somente a main quando aplico a sub da a mensagen fone nao responde ja tentei de toda as maneiras mais nao vai so me resta uma ful para ver se resolve obrigado Para uso em qual box senhor? Se senhor tiver a Setool ativada para lg tente uma flash por ela q concerteza vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Junho 6, 2012 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 7, 2012 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 ola amigos do clangsm estou precisando de uma flash ful do lg p525 pois a flash sub nao passa somente a main quando aplico a sub da a mensagen fone nao responde ja tentei de toda as maneiras mais nao vai so me resta uma ful para ver se resolve obrigado De uma olhada na flash disponivel. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=123238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilton cell Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigos esta ai ja baixei nao deu certo a flash main passa mais a flash sub nao vai nem como primeira em com segunda agradeceiria se tivese alguma full obrigado por responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 amigo preciso do flash do atc a230 pois o msm so reinicia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eder ribeiro Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 amigos do clan preciso do flash do atc kf 390q pois o msm so fik na tela inicial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perera Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 b dia precisso da flash do lg gm205 para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Preciso da flash do LG C330 para HWK alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan_ccd Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 LG A290 pode ser feito o backup do brasileiro e gravado em outro com a infinty box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 estou precisando da flash do lg gb230 c tiver full agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 estou precisando da flash do lg gb230 c tiver full agradeço Aki parceiro. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=140115 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago luiz Postado Junho 12, 2012 Compartilhar Postado Junho 12, 2012 bom dia . preciso da flash do lg p698f para vygis , não consegui encontrar em nenhum lugar. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliabe Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola, preciso urgente de uma flesh para lg a230 na vygis... agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednaldo de Lima Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigos preciso de uma boa flash para um gs 107b PARA TOL BOX vygis!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 amigos preciso de uma boa flash para um gs 107b PARA TOL BOX vygis!!! essa do diego alan é muito boa.http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=124375 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smallville21 Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 boa noite amigos,estou precisando de uma flash do samsung f480 em pt/br para z3x,nao importa operadora,so tem que ser em portugues mesmo.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 boa noite amigos,estou precisando de uma flash do samsung f480 em pt/br para z3x,nao importa operadora,so tem que ser em portugues mesmo.grato "smallville21", leia o nome do tópico, postou pedido equivocado, próximas pedidos Samsung é neste: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=f480 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo cunha Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso. Eu gostaria dO FLASH LG GS155b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Eu gostaria dO FLASH LG GS155b Ta na mão parceiro,peço por gentileza que não altere a fonte de texto é contra as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=92733 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rennere Postado Junho 18, 2012 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 ola amigos tudo bem fui trocar o touch do lggd510 quando fechei o mesmo ficou com display escuro ja troquei uns 20 e nada ja fiz flash tambem nada entao vi comentarios que justamente nao tenho aqui pra salvar de um a full flash entao caros amigos se alguem tiver por favor mande a full agradeço muito de coraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcmland Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 to querendo a flash para lg kp570,para z3x box alguem pode me salvar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 to querendo a flash para lg kp570,para z3x box alguem pode me salvar? Aki amigo. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=28416 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 Galera alguem tem a flash t500 Pra HWK ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmsaldanha Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 amigos preciso urgentemente , uma flesh desbloqueada a210 ele é da vivo quero transforma ele para outras operadoras .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mg tec Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 olá pessoal boa tarde preciso da flash lg x335 e do lg t310 para a vigys, desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.