Flavio Rufino Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 ola pessoal estou precisando da firmware(flash) do lg A290. se alguem puder me ajudar eu agradeço. ta aqui amigão http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=250110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 amigos preciso de ma flash do a290 para z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefersonmsilva Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Por favor preciso da flash do LG X350 tv digital Brasil. se alguém tiver pra qualquer box por favor postem. Obrigado. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wander515133 Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde, preciso reinstalar o software do lg p 525. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Boa tarde, preciso reinstalar o software do lg p 525. Obrigado. segue o link da flash solicitada http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=123238 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R. Lima Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Fala Galera... Tô precisando urgente de uma flash do LG C660h Alguém aí me ajuda? Desde de já, vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ffcell Postado Setembro 11, 2012 Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Boa noite a todos preciso da flas do lg e400f urgente desde ja muito obrigado genicell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helton Betelcell Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Ola amigos tou precisando do arquivo flech do LG C570f! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 estou precisando da flash do gu230 vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 estou precisando da flash do gu230 vivo ver se esta full ti serve http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=116803 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reerocks Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 por favor alguem teria a flash do lg t515dw para octopus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msantos10 Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Amigos to precisando do flash do LG T500, quem pode mim ajudar, Agredeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavix Postado Setembro 15, 2012 Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 boa tarde amigos do forum sou novo aqui mais to com um problema meu lg gx 200, tava com meu irmao intaum ele fiz alguma coisa ki ta pedindo a senha para entrar no aparelho ele naum si lembra ai andei pesquisando, e gostaria de saber se por acaso vcs tem uma senha master que voute as configurações de fabrica ou entam o programa de flash.. desde ja agreço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 19, 2012 Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 boa tarde amigos do forum sou novo aqui mais to com um problema meu lg gx 200, tava com meu irmao intaum ele fiz alguma coisa ki ta pedindo a senha para entrar no aparelho ele naum si lembra ai andei pesquisando, e gostaria de saber se por acaso vcs tem uma senha master que voute as configurações de fabrica ou entam o programa de flash.. desde ja agreço colega, leve seu aparelho até uma assistencia tecnica que resolverão seu problema...nao há nenhum tipo de senha master ou programa de flash pra esse modelo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teknando Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Ola gostaria do flash compatível com o programa "GSMULTI V3.0" (DLL e BIN) do LG T500 Personalizado TIM, ou a mais recente original de fabrica. Obs.Baixei uma aki no fórum mas meu cliente não quis quer com as comfig da Tim aff... GRATO PELA ATENÇÂO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa noite Alguem teria a flash do A180a HWK? não sei se era vivo, ja pequei assim, se coloca chip aparece o ponto (!) com a menssagem falha... ainda creio que pode ser vivo, mas a logomarca é Claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Boa noite Alguem teria a flash do A180a HWK? não sei se era vivo, ja pequei assim, se coloca chip aparece o ponto (!) com a menssagem falha... ainda creio que pode ser vivo, mas a logomarca é Claro. Tente essa flash abaixo em seguida eeprom. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=265134 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 LGC570fOL-01-V10c-724-06-FEB-08-2011+0.zip preciso dessa flash sou cadastrado no clansoft mas la tambem nao tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizmonavie Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Preciso Flash do LG C310 para (Z3x, whk ou Vygis) Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 27, 2012 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Preciso Flash do LG C310 para (Z3x, whk ou Vygis) Agradeço. Ta na mão amigo!!! http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html?view=findpost&p=263828 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersongsm Postado Setembro 28, 2012 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 alguem tem a flash do gd880f para vigis, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jklap Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 FLASH para Lg c365 vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 amigos estou precisando de uma full lg kp109b pra hwk desde já agradeso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CelsonBentes Postado Setembro 29, 2012 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 Alguém teria o Flash do LG X350? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhoaz Postado Outubro 1, 2012 Compartilhar Postado Outubro 1, 2012 ME770 para z3x pergunta: a da vygis serve para z3x? obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.