williana correia da silva Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 alguem te o flash (binario) do lg-c195??? e o meu flash é para octopus !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Algum amigo teria flash full qualquer operadora em portugues do km500c para z3x?? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pesquise sempre ... vivo ou tim claro e sem logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan de oliveira Almeida Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Bom dia pessoal estou precisando da flash do lg x335,quem tiver e postar ficarei muito grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Boa tarde amigos! Estou precisando do arquivo flash do lg a100 ( Z3x Box ) Desde já agradeço pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 essa e pra vygis LG-X335_X335-00-V10K-724-XX-OCT-22-2011_EN_PT_fw.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Preciso da Flash para o LG C300 unlock que rode no LgTool. O arquivo é .sbf Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liduvino Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Preciso da Flash para o LG C300 unlock que rode no LgTool. O arquivo é .sbf Aguardo... Amigo se voce tem a setool no proprio porgrma lgetool vc entra no suporte e baixa a flash pelo suporte. se nao me engano e na ultima aba do nado direto tem a opçao suport e so vc clicar ir em suporte/downloads, se nao me engano e do lado esuqerdo a segunca opçao ai e so escolher o modelo deisejado e pronto baixar a firmware. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 8, 2013 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Preciso da Flash para o LG C300 unlock que rode no LgTool. O arquivo é .sbf Aguardo... a- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/setool3-box-laser-team-50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-3.html#post197224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucilo Júnior Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 Alguém tem a flash do LG E400f para z3x? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ola pessoal, alguem tem a flash me500c claro? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Ola pessoal, alguem tem a flash me500c claro? Obrigado. Veja abaixo se essa é da claro. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-16.html#post63967 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 bom dia amigos alguém tem o flash para o t375 para a box vygis alguém mi ajude ai t375 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 28, 2013 Compartilhar Postado Junho 28, 2013 bom dia amigos alguém tem o flash para o t375 para a box vygis alguém mi ajude ai tente esta http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-40.html#post267142 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronilson Silva Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Amigos alguém pode me passar o lge tool não consegui um que prestasse. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Junho 30, 2013 Compartilhar Postado Junho 30, 2013 Amigos alguém pode me passar o lge tool não consegui um que prestasse. Desde já agradeço Este tópico é apenas para solicitação de firmwares, para baixar o lgetool vá até este tópico e baixe a versão mais atual, lembrando que é necessário a box para utilizar o programa: Atualizações SETool Box3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 boa noite alguém teria a flash do lg l5 dual e615f para vygis ++ alguém teria a flash do lg l5 dual e615f para vygis sim amigo mais mesmo assim tenho procurado mais não encontrei por isso que solicitei a flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2013 Compartilhar Postado Julho 2, 2013 ... e615f para vygis Então "NCell", vamos pesquisar, pesquisar e pesquisar antes de postar. Já respondido neste seu primeiro post: Procedimento Flash LG e615f E caso precisar, lá poste dúvidas... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Boa tarde, por favor eu preciso da flash para o LG P350f para box octopus. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo8868 Postado Julho 5, 2013 Compartilhar Postado Julho 5, 2013 Boa Tarde Pessoal, Gostaria do arquivo de flash e615 brasil para vygis ou setool, a tempos venho procurando esta e não encontro de forma alguma. Grato pela atenção desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 6, 2013 Compartilhar Postado Julho 6, 2013 alguém teria a flash do lg l5 dual e615f para vygis ... gostaria do arquivo de flash e615 brasil para vygis ... Só registando, a poucos post antes deste, indico um que levava a este: LG E615F erro ao passar flash Vamos pesquisar caro "rodrigo8868", leias as regras e avisos do fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Como troca de nome de perfil entre outras... Ah, quando fazem estes pedidos, seria muito melhor, deixarem claro versão de firmware original do aparelho e ou que desejam. Ou poderão ficar pedindo em vão. Revejam e se já conseguirem bons trabalhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 preciso de flash E405 eu tenho a E405f mas a imagem ficou desfocada estranha depois da atualizaçao,teria que ser E405 em pt.abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 16, 2013 Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Amigos eu estou precisando de uma flash do A210 pra vygis no clansoft tem, mais é vivo e quero Tim ou Claro. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EgeMonteiro Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Boa noite a todos, preciso da flash do LG-P500H em formato kdz. Tentei pela Vygis mais o ap não respondeu. Os links que consegui pela internet foram removidos a pedido do fabricante. Alguem poderia ter esses arquivos e postar? Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 23, 2013 Compartilhar Postado Julho 23, 2013 Estou precisando de uma flash do gx300 para vygis. A do clansoft so da corrompida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.