edgar3800 Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Presizo do software do e405f aqui amigo http://www.clangsm.com.br/forum/vygis-v-power-tool-box-team/153-arquivo-flash-vygis-tool-box.html/page-22#entry295848 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william jaquinta egea Postado Julho 20, 2014 Compartilhar Postado Julho 20, 2014 Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 preciso e475f para vigys ou octoplus ñ achei nem no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arfcell2 Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 (editado) preciso e475f para vigys ou octoplus ñ achei nem no clansoft esse linck está ruim e também não sei se é vigys ou octoplus pois kdz ñ serve aqui pra mim !! http://www.clansoft....rch.php?q=e475f Editado Julho 24, 2014 por arfcell2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 25, 2014 Compartilhar Postado Julho 25, 2014 esse linck está ruim e também não sei se é vigys ou octoplus pois kdz ñ serve aqui pra mim !! http://www.clansoft....rch.php?q=e475f Olá, Aqui você encontra a flash. http://www.clangsm.com.br/forum/lg/55030-arquivos-flash-lg-no-formato-binkdzdz.html?p=311221 Converte a flash na própria Vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailton.stm Postado Agosto 2, 2014 Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 precesso de uma flash LG-E410f PT vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 precesso de uma flash LG-E410f PT vygis Aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=55030&p=306173 Converte pela Vygis e na hora de escrever, seleciona a opção "write boot" juvenir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dyegokosta Postado Agosto 15, 2014 Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Bom dia! Estou precisando da flash LG P715 (L7 II) para vygis. Agradeço pela atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 galera preciso da flash do lg c-375 pra vigys.desde ja grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 galera preciso da flash do lg c-375 pra vigys.desde ja grato.... Flash você encontra aqui http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=153&p=211829 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencell Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 alguem teria flash LG-E450f vygis por favor urgente .obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 alguem teria flash LG-E450f vygis por favor urgente .obrigado de uma olhada neste link amigo,esta é em formato kdz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 30, 2014 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 ola galera preciso da flash do lg d-685 pra vigys.desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Olá amigos gostaria que me passassem a flash do LG E-615.(Não é o LG E-615f) para vygis, pois a que enontrei no suporte da box só tem em idioma em ingles. Desde já agradeço a atenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Olá amigos gostaria que me passassem a flash do LG E-615.(Não é o LG E-615f) para vygis, pois a que enontrei no suporte da box só tem em idioma em ingles. Desde já agradeço a atenção... ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 bom dia galera preciso da flash do lg t-375 pra vigys,desde ja grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 bom dia galera preciso da flash do lg t-375 pra vigys,desde ja grato. tente usar a pesquisa flash já postada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 brigadão bruno da proxima pesquisarei mais.grato.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 boa tarde galera preciso da flash do lg e612f pra vigys encontrei essa mas o link ta quebrado! ja grato. vc tem que pesquisa dentro do tópico onde elas estão lei aqui para ti ajuda nas pesquisa firmware Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 bom dia galera preciso da firmware do lg e-300 em kdz,dede ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 9, 2014 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 bom dia galera preciso da firmware do lg e-300 em kdz,dede ja grato... Aqui em .dz Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 ola galera preciso da firmware do lg p705f pra vigys,desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 15, 2014 Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Veja a flash postada pelo colega Juliano Magoga : Magoga e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro_grilo Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Ola pessoal. estou precisando da flash do E425f V09a, passei a V10a mas nao resolveu... se alguem ai tiver eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TBCCG Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Bom dia Pessoal! Sou novo no fórum, alguém tem o arquivo flash do LG e455g 10C??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.