FREEGELLS Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Olá senhores necessito da firmware do aparelho LG-D157F BRASILEIRA IMEI A:xxxxxxxxxxxxxxxxxx IMEI B: xxxxxxxxxxxxxxxxx DESDE JÁ AGRADEÇO!! Editado Outubro 25, 2014 por Ivan kern nunes não é permitida a divulgação de imei ou numero de serie:até para sua segurança amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juvenir Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 boa tarde gente eu estou precisando da firmware lg t375 vygis, desde ja obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 boa tarde gente eu estou precisando da firmware lg t375 vygis, desde ja obrigado O senhor encontra neste link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Setembro 24, 2014 Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 FLASH E465F KDZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo tec Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Hard Reset LG D618 G2 MINI dupla volume menos mais Botão power começou aparecer um logotipo da LG ASSIM que aparecer um logotipo solte os botões Rapidamente segure o Botão Novamente power começou aparecer uma Opção fábrica de redefinição de dados parágrafo Selecione utilizar funções como Teclas + e - confirme sim com o Botão de energia. Auguem tem a flash ai santana007 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) Hard Reset LG D618 G2 MINI dupla volume menos mais Botão power começou aparecer um logotipo da LG ASSIM que aparecer um logotipo solte os botões Rapidamente segure o Botão Novamente power começou aparecer uma Opção fábrica de redefinição de dados parágrafo Selecione utilizar funções como Teclas + e - confirme sim com o Botão de energia. Auguem tem a flash ai aqui- http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d618 Editado Outubro 11, 2014 por Breno Rodrigues Bruno Santana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilsoncardoso Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Alguém tem a stock ROM do g2 mini d618? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Alguém tem a stock ROM do g2 mini d618? http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=d618 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kristyank Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 (editado) alguém tem e poderia por favor postar a firmware do c660h em KDZ Editado Outubro 16, 2014 por Wagner Cordeiro Movido para área correta, favor dê atenção a isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 full flash a155, qualquer box.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 full flash a155, qualquer box.obrigado ve se essas lhe serve:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=a155# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Outubro 25, 2014 Compartilhar Postado Outubro 25, 2014 obrigado, mas firmware´s tenho, ele estar em emergência, só a full resolve.vlw.se tiver fico agradecido Anderson Vieira e Marquinhos Saraiva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 galera preciso da rom do e450f, KDZ ou Z3X, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 galera preciso da rom do e450f, KDZ ou Z3X, desde já agradeço. ta ai amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Print & Cell Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 galera preciso da rom do e450f, KDZ ou Z3X, desde já agradeço. ta ai amigo: amigo aqui apareceu foi a do e405f kkkkkk, eu preciso do E450F. grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 28, 2014 Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 galera preciso da rom do e450f, KDZ ou Z3X, desde já agradeço. ta ai amigo: amigo aqui apareceu foi a do e405f kkkkkk, eu preciso do E450F. grato! Aqui a e450f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 bom galera eu procurei mas não encontrei, firmware do lg p525 pra mim usar na vigys.. desde ja grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 bom galera eu procurei mas não encontrei, firmware do lg p525 pra mim usar na vigys.. desde ja grato... Aqui o senhor encontra Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 gostaria do flash lg E-615F. alguém tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 (editado) gostaria do flash lg E-615F. alguém tem? Veja se estas pode te ajudar faça atualização da sua assinatura de acordo com as box que possui. Editado Novembro 12, 2014 por Flavio Rufino® Pablo Morais e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assistec Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 (editado) Olá senhores necessito da firmware do aparelho LG-D157F BRASILEIRA, obrigado [aviso]sr,não altere as cores da fonte.[/aviso] Editado Novembro 14, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Preciso da flash do lg B525. O aparelho esta com codigo de segurança, tentei varios procedimentos de reset e desbloqueio pela z3x, mas todos sem sucesso. Se alguem tiver essa firmware para KDZ agradeço. Desde já, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Preciso da flash do lg B525. O aparelho esta com codigo de segurança, tentei varios procedimentos de reset e desbloqueio pela z3x, mas todos sem sucesso. Se alguem tiver essa firmware para KDZ agradeço. Desde já, Obrigado! ola amigo seria p525?se for p525 ta ai:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=p525# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Não, é o B525 dual sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Não, é o B525 dual sim. ta ai: Jonathan Martens reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.